Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oque vocês acham de ter Carteira de Motorista mesmo sendo provisória e maioridade (criminalmente responsável) com 16 anos?

Estava lendo alguns textos na internet mas não achei nada "recente" que comprove que exista CNH provisório com 16 anos...

Por favor deem suas humildes opiniões (:

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Votar com 16 não é obrigatório.

A maioria que tem 16 anos + carro resultaria em imaturidade e acabaria sendo um risco para outras vidas.Claro que há exceções,mas é aquilo... "os inocentes pagam pelos pecadores ."

Postado

o que sao 2 aninhos, amigo? pra que tanta ansiedade nesse coraçaozinho? tempo passa rapido que nem um peido

final deste mes faço 20 anos de idade; quando tinha 16 nem cheguei a pensar nisso, nao vejo muito porquê (mas as minas devem se molhar mais facil vendo voce la no segundo ano indo embora dirigindo, com corrente de prata, oculos escuros e bone aba reta de sorveteiro; tem la sua utilidade sim)

Postado

Na minha humilde cidade eu ja dirijo desde do ano passado (quando tinha 16 anos) kkkkkk 10 mil pessoas tem na cidade a policia conhece todo mundo nem da nada.

Mais no brasil acho que isso é bem dificil disso acontecer.

Postado

Na minha humilde cidade eu ja dirijo desde do ano passado (quando tinha 16 anos) kkkkkk 10 mil pessoas tem na cidade a policia conhece todo mundo nem da nada.

Mais no brasil acho que isso é bem dificil disso acontecer.

Ai na sua cidade tem é muito habitante aqui se não me engano tem 4 mil habitantes..

Acho que a possibilidade da policia para pra pedir documento é 1 em 1 milhao kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...