Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando tomei o jacke3d pela primeira vez eu senti um gás muito foda mesmo e um formigamento no rosto e braços... a segunda vez tbm... mas agora nao sinto mais...

eu tomo ele 1H e meia depois da refeição ... com agua bem gelada que tem ate gelo na água um copo menos de 250ml de água e quase um scoop completo...

alguém sabe o motivo?

Publicidade

Postado

O corpo pode estar se acostumado, você ainda sente aquele gás enorme no treino ou esta mais fraco ?

O corpo pode estar se acostumado, você ainda sente aquele gás enorme no treino ou esta mais fraco ?

não, o gás tbm está diminuindo... não é a mesma coisa...

Si quer sentir um formigamento, entra num formigueiro.

Isso é um colateral, deveria achar bom não estar mais sentindo.

'-'

Si quer sentir um formigamento, entra num formigueiro.

Isso é um colateral, deveria achar bom não estar mais sentindo.

'-'

Obrigado pela ideia, mas não vou usar o formigueiro, mas sinta-se a vontade pra isso..

se não a formigamento deve ser pq o gás tbm nao esta a mesma coisa né.... isso q quis dizer.

Postado

Certo, faz assim se vc esta tomando 1 dose, continue assim ate não sentir quase nada, após isso comece a tomar 2 scoop assim poor diante entende ?

Certo, faz assim se vc esta tomando 1 dose, continue assim ate não sentir quase nada, após isso comece a tomar 2 scoop assim poor diante entende ?

Entendi... tbm to tomando o atomic7 da Universal... é muito bom esse suplemento...

Postado (editado)

Nem tanto, quando para de sentir o Efeito do Pré-Treino '' formigamento '', você aumenta a dose.

'' Não Ultrapasse os 3 scoops. '' , Aumenta a dose com meio scoop.

Toma 1 scoop e meio.

Ou seja, si não sentir o '' formigamento '' com 1 scoop e meio, aumenta mais meio até chegar em 3scoops , não vai tomar, 4,5 ou 7 scoops como eu vi um idiota do youtube tomando.

Editado por VitorMaromba
Postado

Ou seja, si não sentir o '' formigamento '' com 1 scoop e meio, aumenta mais meio até chegar em 3scoops , não vai tomar, 4,5 ou 7 scoops como eu vi um idiota do youtube tomando.

O Scarpelly fez isso por que ele é locão, mas ele mesmo já falou no vídeo mais recente que não é pra fazer isso !

Olha aí o video dele falando sobre pré-treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...