Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pq nada a ver? ._.

pode parecer besteira, mas eu usando a coqueteleira ou misturando com uma colher ficam as pelotinhas de whey.

:x

nada haver de se pode ou não pode, entendeu? claro que pode, qualquer uma das formas, use a que for melhor ou disponibilidade, eu acho coqueleteira muito mais fácil e mais prático de limpar também, compre uma boa, simples, abraço

Postado

nada haver de se pode ou não pode, entendeu? claro que pode, qualquer uma das formas, use a que for melhor ou disponibilidade, eu acho coqueleteira muito mais fácil e mais prático de limpar também, compre uma boa, simples, abraço

Eu sempre batia no liquidifcador, além de me limitar de tomar apenas em casa realmente faz uma sujeira, tenho uma coqueteleira simples na Integral médica, foi super baratinha, tem uma molinha dentro super rapido disolve.. e outra, ela tem um suporte em baixo pra por o suplemento e vc so joga na parte da garrafa mesmo na hr de beber, mto pratico mesmo..

• Supermoderador
Postado

Para tomar com Whey apenas nao tem diferenca a quantidade de agua. Para mim, quanto menos agua, mais gostoso, ainda mais se for de chocolate :P

Agora se for de carbo faz diferenca devido ao tempo que a quantidade maior de agua vai levar para ser ser absorvido. Nao tem nada a ver com quantidade a ser absorvido, apenas velocidade. A quantidade total de insulina liberada vai ser a mesma, mas com menos agua voce tem um quantidade maior sendo liberada em menos tempo. Mas se plotar um grafico quantidade vs tempo, apos 1 ou 2h voce tera a mesma quantidade.

Vou colocar o que o Ney disse uma vez:

Pq tenho que mandar os shakes com pouca água?

Vamos supor que você faça um shake 50g carbo + 500 ml de água, temos uma concentração de 10% de carbo na solução, e com essa concentração, vê não terá picos na insulina.

Postado

aí cara.

macete do whey growth, eh misturar com dextrose.

fica gostoso.

outra coisa, ele nao perguntou com qnt de agua ele deve tomar, pq ele sabe le,

ele perguntou se mudar a quantidade vai fazer alguma diferença em relaçao a absorçao.

alguem sabe a resposta? algum dos entendidos, e nao crianças de 14 anos q gostam de responder idiotices.

p.s: resposta do aless respondeu o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...