Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde

carlos3160

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae pessoal tenho 18 anos começei a treinar ano passado com 17 anos, treino a um ano e 3 pra 4 meses

meu peso é 86 kilos tenho um pouco de gordura no abs mais nada muito elevado

acho que meu biotipo é endo...

tenho 1,77 de altura

sempre treinei abcx2

mais a dois meses mudei para abcde e acabei gostando

tenho algumas duvidas o sistema de pré exaustão

exemplo: crucifix+supino conta como um só exercicio ou no caso como 2 ? se conta como só um eu vou na verdade fazer 5 exercicios para peitoral CERTO ?.

Meu Treino q vou fazer no proximo mes

4 series de no minimo 8 e maxino 12 repetições se passar é lucro

Segunda-Peito

supino inclinado

supino reto (as vezes uso drops sets) (vario com halteres e na maquina tbm)

crucifixo

cross-over (as vezes uso drops sets)

posso por 5 para peito ? eu treino pesado mais ainda aguento fazer mais um ex:

supino inclinado (com barra)

supino reto (as vezes usaria drops sets) (vario com halteres e na maquina tbm)

crucifixo

supino declinado (com halteres)

cross-over(as vezes usaria drops sets)

me daria bem com 5 poque tenho uma dificuldade em ganhar peito eu treino com boa carga e intencidade dsecanço entre 15 30 segundos

Terça-costas-ant Braço

pulldonw

polia superior pegada triangulo triangulo

Remada Curvada

polia inferior triangulo

rosca punho e inversa

Levantamento terra 1 vez por semana (já fasso ele a 4meses seguidos)

Quarta-pernas completas

agachamento livre (as vezes eu começa com a cadeira extensora e as vezes fasso o hack)

leg press

cadeira extensora

mesa extensora

adultora

panturrilheira em pé

panturrilheira sentado

Quinta-Ombros-Trapéziu

Desenvolvimento militar pela frente no smith ou livre

desenvolvimento com halteres

elevação lateral (as vezes uso drop sets)

elevação frontal com anilha (ou halretes ou barra) 3x10

Crucifixo inverso (no crossover)

encolhimento frente

encolhimento com halteres (sentado as vezes)

Sexta-Biceps-Triceps-Ant

rosca direta+rosca martelo (as vezes vario na barra w ou no crossover)

banco 45 graus alternando

rosca concentrada

pulley direto (as vezes drop sets)

triceps frances combinado com supininho

[í]triceps com Halteres simultanea

Extenção Triceps

punho.

Me dou bem com 4 para biceps já fiz tres mais com 4 tenho melhores ganhos consigo realmente fadigar o musculo com 3 as vezes descançava 15 segundos entre as series mais ainda não fadigava

sabado de manha aerobicos em jejum 35 min na esteira depois abd (lembrando que durante a semana tbm irei fazer abd)

Pos treino estou suplementando com Whey creatina e dextrose. apos 30 minutos mais ou menos já fasso uma refeição solida.

Editado por carlos3160
Postado

Continue com 4 exercícios p/ Peito.Concentre-se em apenas 3 exercícios p/ bíceps e tríceps.

Descansos abaixo de 40 segundos são p/ treinos de definição e não hipertróficos.

Se vc não esta fadigando é porque não esta realizando os exercícios de maneira correta ou peso suficiente.

Ninguém treina pesado , descansa 15 segundos(!!) e consegue realizar outra série sem se fadigar.

rEVEJA ISSO e melhore sua execução , descanse 45 s - 1min , tenho certeza q os resultados virão, pois o restante esta correto.

abraço!

Postado

Continue com 4 exercícios p/ Peito.Concentre-se em apenas 3 exercícios p/ bíceps e tríceps.

Descansos abaixo de 40 segundos são p/ treinos de definição e não hipertróficos.

Se vc não esta fadigando é porque não esta realizando os exercícios de maneira correta ou peso suficiente.

Ninguém treina pesado , descansa 15 segundos(!!) e consegue realizar outra série sem se fadigar.

rEVEJA ISSO e melhore sua execução , descanse 45 s - 1min , tenho certeza q os resultados virão, pois o restante esta correto.

abraço!

concordo plenamente, impossível treina numa intensidade alta e dar 15 segundos e fazer outra serie com a mesma caraga.

eu faria uma barra fixa no lugar do e tiraria uma das polias triangulo e outra coisa não treina posteriores da coxa, tira uma das extensoras e faz uma flexora, e eu faria também mais um exercício pra panturrilha também. Espero ter ajudado.BONS TREINOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...