Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater Ovo Na Batedeira


phphbatera

Posts Recomendados

então,tava mandando um monte de ovo cru pra dentro,dai minha vó viu e me sugeriu que eu colocasse na batedeira e adicionasse um pouco de achocolatado(tipo coloca as claras,bate ,poe as gemas e uma colher de toddy e bate)acontece que eu fiz e ficou gostoso pra caralho,tipo sobremesa,alem de ser bem rapido pra fazer,eu queria saber se isso altera o valor nutricional do ovo,ou atrapalha em alguma coisa, a não ser pelas calorias de toddy(se isso for um problema eu substituo por outra coisa)

bem é isso,desculpa se eu to falando merda ou se ja existe topico assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

as chances de adquirir salmonella são ridículas

é mais facil você conseguir uma da maionese caseira da mamae... ou ganhar na loteria do que de um ovo cara!

Putz, dessa eu nao sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, dessa eu nao sabia.

mais informações:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14020-ovos-inteiros-vs-colesterol-com-vdeo-explicativo/page__st__80#entry516588

http://www.ironguru.com/anabolic-effect-in-eggs

trecho do post do leandrotwin aqui:

Chance muito pequena de pegar salmonela num ovo bom. Se abrir o ovo e a gema tiver grudando na casca ou tiver de outra cor, é só jogar no ralo. Se abrir o ovo e parecer tudo ok, pode mandar pra dentro que a chance é EXTREMAMENTE BAIXA.

To comendo 10-20 ovos crus todos os dias, ja tem uns 2-3 meses. Sempre comi ovos crus, meu irmão também, meu pai também, meu avô também... nunca ninguem pegou salmonela.

Sobre a absorção:

Claras de ovo cru contêm altos níveis de avidina, que quando consumida em grandes quantidades pode causar uma deficiência de biotina. Deficiências de Biotina podem causar todos os tipos de problemas nutricionais. O consumo de ovo cru (clara) pode representar um problema.

No entanto, a gema do ovo contém altos níveis de biotina. Ao consumir o ovo inteiro, uma deficiência de biotina não é um problema porque a clara e a gema neutralizam um ao outro.

Não era a toa que Vince Gironda sempre enalteceu o consumo de ovos, eles são um alimento COMPLETO, desde que sejam consumidos como a natureza os dá: SEMPRE INTEIROS!

minha opinião: o ovo crú é um alimento incrível, só não é perfeito pela pequena chance de existir salmonella nele

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...