Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2ª aplicaçao nessa semana.. Normal tb, tirando o gluteo dolorido... arrumei uma pomada pra isso.. Esqueci de dizer começei o uso do Tamox desde segunda... A alimentaçao ta boa.. tenso eh levar sanduiche de atum pra facul o povo cai matando com piadinhas..axo q foi o leandro q disse q tb levava, começei a levar tb.. Tirei finalmente as ftos, quando voltar da facul eu upo elas..

Abçs a todos q estao acompanhando!

Postado

Naum deu pra postar otem.. entao vou postar hoj.. 2ª semana. Aplicaçao tud ok... so axei meio estranho q dessa vez num ficou dolorido o local :blink:.. Eh normal?

A Deca é de 25 Mg ou de 50Mg

Pq eu tô querendo fazer o msm ciclo tbm!

"200mg de Deca por semana"

Postado

Mais uma aplicaçao.. td certo.. exeto q to meio q estranhando q naum ta ficando dolorido e tods os ciclos q eu vi eh normal ficar..

Alguem da moderaçao ajuda ae.. e quase niguem ta acompanhando.. vou acabar deixando de posta aki...

Postado

bom

acompanhando aque1!!!

se voce tiver colocando deca+dura na mesma seringa nao dói muito não

só nao lembro porque entao não posso te explicar ;)

vamo relatando aew q to acompanhando

como ta indo os treinos, pump?

forcas aumento jah?

vai rolar fotos antes/depois?

Postado

Opa, também não estou postando mas estou lendo todos os dias. Independente dos posts que você faz dizendo sobre a aplicação, seria interessante comentar sobre os ganhos que vem tendo com o ciclo e também sobre colaterais (se é que já teve algum deles)...

Pretendo fazer um ciclo desse ou então um só de Durateston mesmo, mas por enquanto estou só avaliando os ciclos e acompanhando os resultados.

As fotos estão fazendo falta. Tenta postar algumas antes, outras durante e outras no final pra verificarmos melhor os ganhos.

PS.: Você comprou em farmácia ou mandou manipular o Tamoxifeno?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...