Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pré-Treino

Sou marombeiro

Posts Recomendados

Pessoal eu tou com duvida sobre alimentação no pré-treino.

Eu treino a meio dia, e não sei se devo ir para academia antes ou apos o almoço.

1° se eu almoçar antes do treino , eu vou almoçar 12:00h e 2:00 vou para academia, e nos pos treino 3:hora tomo meu shake e as 4:00 eu faço uma refeição solida com peito de frango e arroz ou batata.

2° se eu almoçar apos o treino vai fica assim: meu lanche é 9:30 ( proteina + carbo) -> ( atum, 3 fatias pão integral e as vezes com abacaxi ) e as 11:00 ~ 11:30 meia hora antes do treino eu como ( carbo ) -> duas bananas com aveia ! e quando eu chego tomo meu shake (whey,dextro,creatina) e 1 hora dpois de ter tomado o shake é que eu almoço! quando venho almoçar é 2 horas da tarde ! o que voces acham ?

Almoçar antes ou Apos o treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que antes é melhor cara pq a maioria do q tu come no almoço é de lenta absorçao, que é perfeito pro pré,ja almoçar depois nao vale mto a pena(na minha opiniao) axo q é melhor tomar os suples no pos,mas crea no pré é melhor(na minha opiniao de novo) pra aumentar tua performance no treino,preferi desse jeito convencional msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...