Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Bom, acho que sou só conhecido pelo ligabo mesmo kkkk, porque de vez em quando eu perturbo ele por aqui.

Então, tenho cerca de 10~11 meses de treino, e digo que não estou feliz com os meus resultados. Bom, se é que tem algum né.. porque eu não consigo mudar nenhuma medida. O próprio ligabo me aconselhou abrir um tópico para relatar aqui e para receber alguma ajuda.

Bom, vamos lá.

Bíceps relaxado: 27~27,5cm (eu fico nessa de ganhar e perder e nunca saio dessa medida.. =/)

Contraído : 30,5cm (mesma coisa)

BF: 10%

E a dieta.. bom..

http://i.imgur.com/0N910.png - Eu já mudei muita coisa nela.. e até agora nada..

Suplemento com creatina, whey e malto no pós treino.. albumina antes de dormir e ao acordar..

Minha ultima compra foi um ultra whey pro da universal, de 3kg.. (gostaria de saber, alguém sabe quanto equivale aquele medidor? )

E eu gastei uma nota preta nele, e meu medo, é de que aconteceu anteriormente.. jogar dinheiro fora sem obter nenhum ganho com o mesmo..

Eu já fui gordo, muito gordo. Pesava cerca de 106kg. Hoje peso entre 64~65kg. 1,78m de altura. E por isso, eu tenho muita dificuldade em montar uma dieta pra mim, por medo de ganhar peso novamente (gordura, porque eu sei que pra ganhar massa é óbvio e evidente que o peso na balança vai mudar.)

Na minha academia, o treino é feito pelo instrutor, tem fichas.

E atualmente, está assim:

Treino A : Peito/Tríceps (comecei semana passada, sempre treinei peito/bíceps)

Supino Canadense

Supino inclinado 45º

Paralela (graviton) / Tríceps Corda (Bi-set)

Voador / Press Corda (Bi-Set)

Tríceps Pulley

Treino B : Costas / Bíceps

Puxada Aberta Graviton

Remada baixa / Rosca Deitada (Bi-set) - Trocarei para Rosca Direta no próximo treino

Graviton puxada fechada

Crucifixo Invertido / Rosca Martelo Alternada (Bi-set)

Rosca 21 (andei pesquisando sobre esse exercício, eu já havia feito ele a muito tempo atrás, e semana passada fiz ele, e o pessoal daqui disse que ele não ajuda em NADA para a hipertrofia, então estarei trocando para rosca Scott)

Treino C : Pernas/Ombros/Trapézio

(vou ver hoje, ai edito e coloco aqui)

Valeu galera, por favor, me ajudem principalmente na parte da dieta! Abraços!

Publicidade

Postado

Hoje o treino pareceu bom, consegui aumentar as cargas em quase todos os aparelhos, dei o máximo que consegui como faço todos os dias.. embora progressão de cargas seja um problema para mim.. mas é isso ai, continuando firme e forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...