Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Leo


leonardovieira

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Bom, acho que sou só conhecido pelo ligabo mesmo kkkk, porque de vez em quando eu perturbo ele por aqui.

Então, tenho cerca de 10~11 meses de treino, e digo que não estou feliz com os meus resultados. Bom, se é que tem algum né.. porque eu não consigo mudar nenhuma medida. O próprio ligabo me aconselhou abrir um tópico para relatar aqui e para receber alguma ajuda.

Bom, vamos lá.

Bíceps relaxado: 27~27,5cm (eu fico nessa de ganhar e perder e nunca saio dessa medida.. =/)

Contraído : 30,5cm (mesma coisa)

BF: 10%

E a dieta.. bom..

http://i.imgur.com/0N910.png - Eu já mudei muita coisa nela.. e até agora nada..

Suplemento com creatina, whey e malto no pós treino.. albumina antes de dormir e ao acordar..

Minha ultima compra foi um ultra whey pro da universal, de 3kg.. (gostaria de saber, alguém sabe quanto equivale aquele medidor? )

E eu gastei uma nota preta nele, e meu medo, é de que aconteceu anteriormente.. jogar dinheiro fora sem obter nenhum ganho com o mesmo..

Eu já fui gordo, muito gordo. Pesava cerca de 106kg. Hoje peso entre 64~65kg. 1,78m de altura. E por isso, eu tenho muita dificuldade em montar uma dieta pra mim, por medo de ganhar peso novamente (gordura, porque eu sei que pra ganhar massa é óbvio e evidente que o peso na balança vai mudar.)

Na minha academia, o treino é feito pelo instrutor, tem fichas.

E atualmente, está assim:

Treino A : Peito/Tríceps (comecei semana passada, sempre treinei peito/bíceps)

Supino Canadense

Supino inclinado 45º

Paralela (graviton) / Tríceps Corda (Bi-set)

Voador / Press Corda (Bi-Set)

Tríceps Pulley

Treino B : Costas / Bíceps

Puxada Aberta Graviton

Remada baixa / Rosca Deitada (Bi-set) - Trocarei para Rosca Direta no próximo treino

Graviton puxada fechada

Crucifixo Invertido / Rosca Martelo Alternada (Bi-set)

Rosca 21 (andei pesquisando sobre esse exercício, eu já havia feito ele a muito tempo atrás, e semana passada fiz ele, e o pessoal daqui disse que ele não ajuda em NADA para a hipertrofia, então estarei trocando para rosca Scott)

Treino C : Pernas/Ombros/Trapézio

(vou ver hoje, ai edito e coloco aqui)

Valeu galera, por favor, me ajudem principalmente na parte da dieta! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...