Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glover Teixeira X Rampage Jackson Ufc Rio 3 (Ufc Rio 3)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa leo, ir com calma, depois de pegar o rampage e ja ir pro rashad?

Mazaaa, desculpa mas eu descordo irmão, acho que ele depois do rampage deveria (como tu disse) ir calmamente e se solidificando na categoria, talvez um ryan bader/chad griggs (que vai descer)/james te huna ou joey beltran (que lutam hj)/ forrest griffin (que ganhou agora e tal acho que seria uma boa pro glover depois do rampage) tem o vladimir também que perdeu pro alexander....sei lá..eu acho que tem vários que não estão ainda no top10 mas são nomes bacanas para o glover ir pegando aos poucos...acho que ele não deveria se arriscar e ir com muita sede ao pote, o jones é complicado, vamos deixar ele trabalhar mais em cima dos outros ae e estudá-lo bem para quando aparecer a oportunidade ir bem hehehe....

Vamos ver né como se sairá com o rampage aposentando-se agora hehehe....

edit:

Acredito muito que o glover finalize a luta no 1º round também, surpreendendo o rampage.

concordo com vc, mas coloquei o Rashad, porque não é lógico pegar alguém mais fraco depois do Rampage (que tem nome e já foi campeão)

pra mim ele teria que pegar alguém mais fraco antes do Rampage, mas já que vai pegar agora, podia quem sabe subir um degrau a mais

mas acho que melhor seria pegar o Griffin antes do Rashad

Postado

Poderia ser uma boa né, shogun x lyoto III...

Mas eu realmente estava muito ancioso para ver o Thiago Silva x Shogun hehehe...é uma pena :/!

Postado

Já eu acho q do Rampage,ele tinha q ir logo pra um Ryan Bader ou Phil Johnson,depois enfrentar um Shogun,Lyoto ou evans

ganhando do Rampage,mais 2 lutas e um TS

Seria o Phil Davis leo????

Tambem acho ele uma boa, mas depois de pegar um do nivel do bader por exemplo....como falaste :)!

Postado

Poxa leo, ir com calma, depois de pegar o rampage e ja ir pro rashad?

Mazaaa, desculpa mas eu descordo irmão, acho que ele depois do rampage deveria (como tu disse) ir calmamente e se solidificando na categoria, talvez um ryan bader/chad griggs (que vai descer)/james te huna ou joey beltran (que lutam hj)/ forrest griffin (que ganhou agora e tal acho que seria uma boa pro glover depois do rampage) tem o vladimir também que perdeu pro alexander....sei lá..eu acho que tem vários que não estão ainda no top10 mas são nomes bacanas para o glover ir pegando aos poucos...acho que ele não deveria se arriscar e ir com muita sede ao pote, o jones é complicado, vamos deixar ele trabalhar mais em cima dos outros ae e estudá-lo bem para quando aparecer a oportunidade ir bem hehehe....

Vamos ver né como se sairá com o rampage aposentando-se agora hehehe....

edit:

Acredito muito que o glover finalize a luta no 1º round também, surpreendendo o rampage.

Beltran? The-huna? muito difícil, o rampage tem muito nome mesmo não estando em grande fase

caso o Glover vença já colocaria ele mais "pras cabeças", acho muito difícil casarem uma dessas duas lutas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...