Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glover Teixeira X Rampage Jackson Ufc Rio 3 (Ufc Rio 3)

Posts Recomendados

Postado (editado)

O UFC confirmou oficialmente, com exclusividade ao SPORTV.COM nesta segunda-feira, a primeira luta do UFC Rio 3, que acontece em outubro, no Rio de Janeiro: o brasileiro Glover Teixeira, invicto há 16 lutas, enfrentará o polêmico americano Quinton "Rampage" Jackson, em duelo válido pela categoria dos pesos-meio-pesados. Não foi decidido ainda se o confronto será o co-evento principal da noite, mas ele desde já é tido como um grande atrativo para o torneio, já que pode representar a última luta de Rampage Jackson pelo UFC.

mont_rapage_60.jpgQuinton 'Rampage' Jackson e Glover Teixeira lutarão no UFC Rio 3, em outubro (Foto: Editoria de Arte)

Glover Teixeira fez sua estreia no UFC com uma vitória por finalização contra o americano Kyle Kingsbury, no UFC 146. Após resolver os problemas burocráticos com o seu visto para os EUA, Glover retornará ao Brasil, onde construiu sua carreira.

Já Rampage Jackson vem de duas derrotas - contra Jon Jones, no UFC 135, e contra Ryan Bader, no UFC 144. Aos 34 anos de idade, o veterano já disse que pretende fazer apenas mais uma luta pelo UFC e deixar a organização. Ídolo no Japão, quando protagonizou duelos espetaculares pelo Pride, Jackson nunca lutou no Brasil, onde tem uma legião de fãs pelo estilo agressivo, tanto de atuar quanto de provocar seus adversários.

Editado por Giganti

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa luta

Glover vai ganhar no primeiro round e a cidade de sobralha vai ao delirio! Kkkkk

Glover é de pedra, rapaz.. Acredito nele.

Porra,sinceramente acho q o Glover n guenta o Jones n

diferença grande de nível!

Quem sabe né? Mas que vai dar mais trabalho que todos, disso eu tenho certeza!

Ou nao né? Pode tomar uma cotovelada rodada no primeiro golpe e ja era..

O cara tem uma navalha no cotovelo.

Editado por Lgustavoh
Postado (editado)

tem que ir com calma

passar pelo Rampage, depois quem sabe um Rashad, pra depois ir pro Jon Jones

acabou de chegar, tem que dar uma respirada antes

Poxa leo, ir com calma, depois de pegar o rampage e ja ir pro rashad?

Mazaaa, desculpa mas eu descordo irmão, acho que ele depois do rampage deveria (como tu disse) ir calmamente e se solidificando na categoria, talvez um ryan bader/chad griggs (que vai descer)/james te huna ou joey beltran (que lutam hj)/ forrest griffin (que ganhou agora e tal acho que seria uma boa pro glover depois do rampage) tem o vladimir também que perdeu pro alexander....sei lá..eu acho que tem vários que não estão ainda no top10 mas são nomes bacanas para o glover ir pegando aos poucos...acho que ele não deveria se arriscar e ir com muita sede ao pote, o jones é complicado, vamos deixar ele trabalhar mais em cima dos outros ae e estudá-lo bem para quando aparecer a oportunidade ir bem hehehe....

Vamos ver né como se sairá com o rampage aposentando-se agora hehehe....

edit:

Acredito muito que o glover finalize a luta no 1º round também, surpreendendo o rampage.

Editado por Nico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...