Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lesão:

1-Rompimento do Ligamento do ombro direito.

2-Luxação do manguito rotador no ombro esquerdo.

3-Afastamento de Clavícula.

4-Bacia Frouxa.

5-Lesão na cartilagem de ligamento da coluna (região da lombar).

Como ocorreu:

1-Judô, antes de encostar no oponente meu ombro saiu do lugar, e perdi o movimento do braço, ai voltou ao lugar sozinho...Porém rompi o ligamento do ombro.

2-bem no inicio da academia, quando treinava em uma casa de recuperação para dependência quimica, eu tinha uns 49/50kh e bf em torno o -6% kkkk

Fui fazer supino, nao aguentava fazer com 8kg de cada lado, e fui colocar 20kg cada lado, com a ajuda de colegas de quarto... Meu ombro esquerdo foi totalmente para tras e voltou sozinho na hora...Mas sofri uma luxação no manguito rotador...

3-Na mesma lesão no supino, minha clavicula foi 4cm afastada de seu local de origem.

4-Fazendo Stiff, minha perna se desloca da bacia, ou seja ligamentos frouxos..

5-Realizando o agachamento terra durante meu 1º ciclo, aumentei de 70kg no terra para 100kg em poucos treinos, nao mantive a postura correta na coluna,e adivinhem só? Eu consegui esmagar a cartilagem da coluna, muito pouco mas foi...

Tempo da lesão:

1-Acabei de machucar, sexta passada, nao consigo nem levantar o braço...

2-Até hoje.

3-Até hoje.

4-Até hoje.

5-Até hoje, melhora a dor com nubaina...

Tratamento:

1-Só esperar melhorar, de acordo com o médico...

2-Sem solução.

3-Sem solução.

4-Sem Solução.

5-RPG (Porém eu não faço, nao sei pq --')

Privação:

1-Mínimo de 3 Meses de afastamento de atividade física Pesada.

2-Nenhuma, apenas meu peitoral esquerdo é menor que o direito, pois sempre quando executo um exercício ele sai do lugar, mas não dói.

3-Nenhuma privação, só as vezes ele vai se afastando cada vez mais que eu faço crucifixo.

4-Nenhuma privação, apenas não faço o stiff.

5-Não faço mais Terra, nem agachamento livre, nem meio terra, nem stiff, nem good morning, nem remada livre...

Comentários:

Detalhe, tenho apenas 19 anos --'

E Ja estou assim fudido...

Meu tipo físico sempre foi muito magro, devido a alguns problemas...

E tenho um tipo físico que ficaria bom com fitness.....poooooooréééééé sou muuuito louco por freak...sério...tipo fanatico...

Seria capaz de gastar tudo que tenho para chegar ao nível de um gigante, alias eu gasto 100% do meu salário em academia (Academia/mensalidade, Anabolizantes, Dieta).

Como funciona um campeonato de fitness, se é que isso existe? Pois tenho sede de competir, amo isso...

Se devido a minhas lesões eu nao conseguir ficar com 150 3%, pelo menos que eu possa competir...

E Outra, para os novatos....NÃO FAÇA COMO EU FIZ PORRA! VOCÊ QUER GANHAR INFINITOS KG DE MM E PERDER BF EM 1 SEMANA, E DEPOIS NAO PODE NEM FAZER FISIOTERAPIA!!!

Desejo sorte a quem treina sério, e muitos anos de sucesso....

Editado por bulking8
Postado

Será que poderia explicar mais detalhadamente essa parada de luxação no manguito rotator?

Porra cara você sim tá fodido hein kkkkkkkkkkkkkkk eu também tenho um problema no meu manguito que segundo o fisioterapeuta vai permanecer lá pra sempre...Mas vamo seguindo né cara, isso ai não vai me parar de jeito nenhum :oneeyed01:

Postado

Tipo, tem vários tipos de luxações, da pra tirar do lugar para tras, pro lado, e para o mais comum na frente...

Eu tirei ele para tras, e o manguito tendão do manguito rotador foi "rabiscado" digamos assim, eu nunca mais botei ele no lugar, sai todo dia, toda hora, mas nao doi (graças a deus kk)...

O Medico falou q eu tenho q esperar ele arrebentar de vez, pra poder operar...qui bom kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...