Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, tenho 18 anos, sou nova aqui e é o seguinte ..

eu joguei volei de quadra dos 12 aos 14 anos e com 14 passei pro volei de areia até os 16, treinando pesado mesmo, 4 x por semana das 14 as 18 com musculação e etc.. porém, parei de treinar aos 16 pra estudar e tal .. e perdi toda a massa muscular que tinha e não consegui mais recuperar, emagreci 5 kg, pesava 57kg hoje peso 52kg.. minha altura é 1,72, ou seja, estou muito magra.. já fiz academia mas meus treinos não mudaram muito, sabe, é difícil, tem muitos alunos na academia e não da pra acompanharem todos né, então queria que vocês me dessem algumas dicas, indicassem uma rotina de treinos, um suplemento bom, pois tenho dúvidas e não os conheço muito bem.. teria que ser um hipercalórico? ..

bom, é isso, obrigada desde já.

Publicidade

Postado

Oi. Provavelmente teu tópico será fechado por falta de pesquisa.

Leia os tópicos das seções Nutrição e Treinamento. Depois monte uma dieta e crie um tópico para avaliarem. Muito difícil que você precise de algum suplemento.

Faça o mesmo com o treino, traga sua ficha para avaliarem.

Aí sim o fórum pode te ajudar.

Abraço

Postado

^^ Fechado pq man??!

Primeiramente se tivesse mantido alimentação nesse tempo parada não teria perdido 5 kg!q certamente de MM!

Agora de volta aos treino vc deveria montar uma dieta hipercalórica ! Socar carb,prot pra dento e treinar .

Sobre o treinamento fica difícil montar um pra vc !Aqui na área feminina tem treinos , ve uns relatos nos diários de treino da meninas ou pesquisa um treino pra vc, dai vc escolhe a melhor divisão!

espero te ajudado !

Abraço!

Postado (editado)

obrigada.. pra falar bem a verdade, eu nunca segui uma dieta, sempre comi normalmente, mas não sou de comer frituras e coisas muito gordurosas, o que eu como normalmente, é feijão, arroz branco, carne vermelha ou frango, macarrão, muita salada e legumes, frutas, mas nenhuma rotina.. e eu como bem e a cada 2 horas, porém meu metabolismo é acelerado.. e a "magreza" é genética hahaha.. agora vou tentar encontrar alguma que eu consiga me adaptar e vou testar né, com algum treino correto e vamos ver se vai dar resultados..

Editado por Jaqueline Zambiasi Bail
Postado

Seguir dieta é justamente isso, comer normalmente porem com qualidade. Se o seu metabolismo é muito acelerado como voce esta dizendo, aumentar os carboidratos vai ser mais importante que aumentar as proteinas, porem aumente os dois. O treino como ja disseram poste primeiro o que voce esta ja fazendo.

Postado

obrigada.. pra falar bem a verdade, eu nunca segui uma dieta, sempre comi normalmente, mas não sou de comer frituras e coisas muito gordurosas, o que eu como normalmente, é feijão, arroz branco, carne vermelha ou frango, macarrão, muita salada e legumes, frutas, mas nenhuma rotina.. e eu como bem e a cada 2 horas, porém meu metabolismo é acelerado.. e a "magreza" é genética hahaha.. agora vou tentar encontrar alguma que eu consiga me adaptar e vou testar né, com algum treino correto e vamos ver se vai dar resultados..

Então a ideia de seguir dieta e consumir os macros assim fica difícil de saber quanto de carb,prot,gord vc consumiu durante o dia!

Da uma passada no diario da FEFE . Vc pode copiar alguns exercicios dela ;)

Postado

Seguir dieta é justamente isso, comer normalmente porem com qualidade. Se o seu metabolismo é muito acelerado como voce esta dizendo, aumentar os carboidratos vai ser mais importante que aumentar as proteinas, porem aumente os dois. O treino como ja disseram poste primeiro o que voce esta ja fazendo.

vou fazer isso! obrigada

Então a ideia de seguir dieta e consumir os macros assim fica difícil de saber quanto de carb,prot,gord vc consumiu durante o dia!

Da uma passada no diario da FEFE . Vc pode copiar alguns exercicios dela ;)

pois é, vou começar a seguir uma dieta! e vou ver o diário dela.. muito obrigadaa!

• Moderador
Postado

Jaqueline,

Esse tópico nao tem razão para prosseguir. O certo é vc pesquisar mesmo e daí vai entender a rotina certa para quem precisa crescer os músculos. No seu caso, dieta é primordial. Monte a sua e coloque para análise. Pode fazer o mesmo quanto aos treinos.

boa sorte.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...