Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até hoje as minhas refeições estavam assim:

15:00 - pré treino

16:00 - treino

17:15~17:40 - pós treino

20:30 - Jantar

23:00 - ceia

Mas agora que irei iniciar minhas aulas na faculdade não terei como jantar la, então deveria jantar no pós treino , comer algumas barrinhas de cereais na faculdade, e depois comer minha ceia normalmente; Ou Comer meu pós treino normal, na faculdade comer minhas barras de cereais e substituir a ceia pela janta?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Faça da forma que ficar melhor para você, e que você consuma a mesma quantidade de macronutrientes e calorias. Fazendo assim não vai mudar nada.

Postado

mano, pelo amor de deus ! NAO LEVA MARMITA PRA FACULDADE HAUAHUAHA (nao sério, eu ja vi nego fazendo isso, é ridiculo)

cara, nao vai fazer diferença nenhuma nas duas possibilidades q vc citou acima. O importante é vc comer tudo, nao importando o horario. Oq importa é o total de calorias no final do dia.

abç

Postado (editado)

mano, pelo amor de deus ! NAO LEVA MARMITA PRA FACULDADE HAUAHUAHA (nao sério, eu ja vi nego fazendo isso, é ridiculo)

cara, nao vai fazer diferença nenhuma nas duas possibilidades q vc citou acima. O importante é vc comer tudo, nao importando o horario. Oq importa é o total de calorias no final do dia.

abç

não concordo com isso, as kcal no final do dia importam para GANHAR/PERDER PESO, agora a qualidade dos alimentos e os horários importam para ganhar massa/ e perder gordura. Mas é preferivel que você jante no pós treino sim, e faça seu pós treino ou um lanche na facul...

Editado por Yas
Postado (editado)

não concordo com isso, as kcal no final do dia importam para GANHAR/PERDER PESO, agora a qualidade dos alimentos e os horários importam para ganhar massa/ e perder gordura. Mas é preferivel que você jante no pós treino sim, e faça seu pós treino ou um lanche na facul...

qr dizer q se eu comer 120kcals de chocolate eu vou engordar mais doque se eu comer 120kcals de arroz integral ? (subentende-se q os macros estejam ok, por favor..)

edit : erros de digitaçao

Editado por goFran
Postado

E lá vem mais uma discussão por causa do IIFYM...

Na minha opinião também tanto faz, mas penso que talvez se sinta um pouco pesado jantando antes de dormir, eu pelo menos fico.

Yas, muito tem se discutido sobre essa questão dos horários interferirem na ganho muscular.

Postado

qr dizer q se eu comer 120kcals de chocolate eu vou engordar mais doque se eu comer 120kcals de arroz integral ? (subentende-se q os macros estejam ok, por favor..)

edit : erros de digitaçao

Eu acredito que quem come o chocolate corre mais riscos de acumular gordura... Comendo o arroz integral acredito que os riscos são menores. :/ Minha opinião...

Postado

Faça da forma que ficar melhor para você, e que você consuma a mesma quantidade de macronutrientes e calorias. Fazendo assim não vai mudar nada.

pensei dessa forma tbm,

abç

levar marmita? nem fudendo kkk

penso que o que importa é ingerir o total de calorias necessárias .-.

E lá vem mais uma discussão por causa do IIFYM...

Na minha opinião também tanto faz, mas penso que talvez se sinta um pouco pesado jantando antes de dormir, eu pelo menos fico.

Yas, muito tem se discutido sobre essa questão dos horários interferirem na ganho muscular.

vou testar as duas maneiras que citei, para ver qual o meu corpo se adaptara melhor, também acho que irei ficar um pouco pesado antes de dormir, mais fazer o que né sakoasko'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...