Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois edita o post, coloca 88,5kg como na sua assinatura..

Os ganhos estão sendo ótimos heim manin..

Sua dieta ta batendo quantas kcal?

Hoje foi meu primeiro dia com o Halo Extreme.. só sei que to sentindo uma fome do caralho, não sei se é placebo porque eu vi escrito no pote uma substância que aumenta em até 200% a síntese proteíca ou realmente é placebo.. so sei que to sentindo fome demais, sei nem oque que vo arruma na escola. Pump tava nitídamente bem assima do normal, treino de costas não aumentei o peso, manti mas o pump foi show. Só teve um problema, hoje eu acordei e tomei 1 capsula e quando ja ia dormir denovo levantei da cama e tomei mais uma.. dae agora que lembrei que a primeira semana são 2 caps.. hoje vo tomar 3, uma agorinha amanhã eu volto a tomar 2, porque é foda não respeitar a MV da droga

Na verdade a assinatura que é velha, eu já até fiz 21 anos, e não 20 como está na assinatura, perdi uns kilos pois bati de moto e fiquei 2 meses sem malhar praticamente

vou remover a assinatura

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

11° DIA

Bom novamente nao conseguir seguir a risca a ceia(22h30),tive aniversario da minha tia ai fica dificil nao come uns docinho e hoje também tenho aniversario entao de novo vai ficar dificil nao sai da dieta,mas sem neura vo seguindo a dieta no resto do dia.

TREINO: PEITO/TRICEPS

A força hoje tava boa,mas mesmo assim nao consegui aumentar nenhum peso nem de peito e nem triceps,entao resolvi fazer mais concentradinho.As veias deu o ar das graças hoje de novo.De novo é so isso.

Foça: Bom

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Acima do Normal

Obs: Hoje fui fazer uns exames admicional,ai tive que tirar a pressao e deu 14 por 8,fiquei um poco assustado porque a minha pressao sempre foi de 12 por 8.Acho que deve ser por isso que ta dificil minha concentração.Mas vamo que vamo.

Editado por Mp-silva
Postado

12° DIA

Hoje o dia ta corrido,nao vai da pra detalher bem o treino.

TREINO: OMBRO

Por esta bem corrido o tempo,so deu pra treino ombro.Treino foi bom porque mantive as cargas que ja tinha aumentado semana passada e fiz um treino bem rapido,entao o intervalo de descanso tava beem pequeno.

Força: Bom

Fadiga: Acima do normal

Postado

13° DIA

Bom ja tomei a 1° caps quando acordei como manda o regulamento né e irei tomar as otras de 8h em 8h certinho.Como hoje é domingao,é meu dia do lixo,apesar deu ter seguido a dieta certinho hoje de manha,bastante proteina e carboidrato controlado,mas a partir do almoço ja vo começar a exagerar nos carbo,come muita massa,doce etc etc. Afinal hoje é domingo,sem neura com dieta hoje.

Postado

14° DIA

Bom hoje nao deu pra faze o pos solido muito bem,ta uma correria essa semana,to tento que faze um treinamento no serviço e aperto o horario,to treinando em no maximo 1h,comendo em 2 min,tomando banho em 5 e assim vai.AIUSHAUISHAUI

Há e nesse final de semana ja deu pra sentir um colateral,minha libido baixou bastante,mas nada que assuste,to pensando ainda so vou usar tribullus na tpc.E a pressao continua um pouco alta(14/8).

TREINO: COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO

Por eu ter feito um treino muuito rapido,nao consegui aumentar as cargas,mas conseguir fazer ate que bem os exercicios.O que mais gostei de hoje foi o pump e a vascularização,tava bem loca mesmo,meus braços tava bem duro e bem inchado mesmo.Quando voltei pra casa(demorei cerca de 30 min pra chega),fui pro banho e nao tava conseguindo passa a bucha direito no corpo devido ao inchaço do braço.

Vascularização: Bom

Fadiga: Bom

Postado

coração tá acelerado cara?

So quando eu treino,entao acho normal isso.Mas no dia-a-dia ta normal,mas ta um poco mais acelerado que antes devido a pressao ter aumentado também,mas meu batimento cardiaco era em torno de uns 90 por min,agora deve ta uns 97~100.

Postado

15° DIA

Como to em fase de treinamento no serviço,hoje o dia foi bastante corrido também,os colaterais seguem os mesmo ja citados.E hoje tirei o feijao da dieta,to so no arroz,como eu quero abaixar o bf fui tirando aos poucos o feijao,hoje ja nao comi mais.

TREINO:PEITO/TRICEPS

Por eu ter treinado mais rapido que o normal,foi ate que um treino otimo,finalmente consegui aumentar 2kg no supino,e aumentei 2kg em 2 exercicios de triceps,suei mais que o normal.Mas hoje a vascularização nao fico tao aparente.

Fadiga: Bom

Estou analisando de semana que vem mudar o treino,continuar no mesmo ABC 2x,so que no treino de A fazer costas/trapezio/inferior da perna e panturrilha,no treino B peito/ombro/posterior da coxa e o treino C faze braço.

ja estou com os 2 potes de halovar em maos, só nao sei direito ainda como tomar o tamoxi e o tribulus.. tem como me ajudar?

O @Kayzao ja respondeo sua pergunta. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...