Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Halovar(2-3-3-3-3-3)


Posts Recomendados

5° DIA

Nao sei se seria um colateral do halovar,mas nessa semana se eu consegui dormi 6h seguidas foi muito.Eu deito normalmente umas 23h,mas nao consigo dormir,vo dormir la por volta da 1h da manha,acho que to perdendo um poco a concentração,mas o bom que mesmo dormindo pouco meu corpo acorda bem,nao acordo exausto nem coisa do tipo.Mas de ruim so isso,nada de pele oleosa,espinhas,estresse nada.

TREINO: PEITO/TRICEPS

Ontem de novo escorreguei na ceia,mas evitei refrigerente pelo menos.Tirando isso dieta foi a risca.Já o treino continua o mesmo,dando um bom pump,so que nao ta dando muita força,conseguir aumentar so 1kg dos exercicio de triceps,e o peito eu fiz com a mesma dificuldade de antes.

Força: Normal

Vascularização: Normal

Pump: Bom

Fadiga: Normal

Fica tranquilo,qualquer colateral irei relatar aqui. Valeu por acompanhar. :)

Entao cara esse negocio dos lote eu nao sei direito,antes de ciclar,algumas pessoas diziam que os lote de 2014 poderiam ser falsos,mas pelo que to vendo do meu,ele nao tem nada falso aiushauishaiu

Mas é so tomando pra saber ne

Olá,

Estou acompanhando seu ciclo com muito interesse. O que você está tomando junto com o halovar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No post anterior,faço as palavras do @Kayzao as minhas.aiushaisuashau

Olá,

Estou acompanhando seu ciclo com muito interesse. O que você está tomando junto com o halovar mesmo?

Opa,vai acompanhando ai.Eu to mandando o basico cara,whey+malto e uma albumina,nao precisa mais que isso,o resto voce completa com dieta.

6° DIA

Bom,hoje é o meu descanso,ja mandei a 1° capsula do dia e voltei a dormir feito criança,ontem fui dormir muito tarde tive que compensa o sono perdido.E hoje eu nao sigo dieta,é o meu dia do lixo,normalmente como bastante massa,minha mae gosta de fazer lasanha,macarrao,escondido e alimentos do tipo nos domingos,e por causa disso nao sigo dieta no domingo porque se nao eu vo fica babando na lasanha enquanto eu to comendo arroz e carne.UIASHAUISHASAUIHSUAU

Bom é so isso. abraço a todos que estao acompanhando e bom domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom brother,

Não é isso não... eu perguntei pq me disseram que era bom tomar junto com o Halovar a silimarina pra proteger o fígado sabe...

Eu não vi vc mencioná-la no post... Portanto, sugiro que faça um jeito e compre pra que não tenha problemas futuros... sabe com é... precaução né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° DIA

Nao sei se foi o domingo que eu comi muita massa,mas pqp,deitei igual uma pedra,dormi tanto que ate perdi a hora de toma o halovar,mas atrasei so umas 2h no maximo,acho que nao da nada.Mas o bom que eu acho que a insonia acabo.

E amanha ja começo a tomar 3 capsulas,de 8h em 8h. :D

TREINO: COSTAS/BICEPS/TRICEPS

Por enquanto o normal de sempre,a força ta a mesma,so que o pump cada vez ta ficando mais show de bola,hoje também vou dar um destaque pra vascularização que também tava mais aparente que o normal.Eu to pensando em manda uns aerobico também,porque eu ja diminui um pouco os carbo da dieta,mas mesmo assim to com uma barriga meio chata,to pensando em manda uns aerobico pra ve se diminui um poco.E so uma observação,sempre quando eu tomava algum NO,ia faze braço dava aquele pump nervoso,consequentemente saia umas estrias vermelhonas entre o biceps e o ante braço,mas agora nao,meu braço chega a incha bem mais que antes e nem sinal de estrias nem nada,com certeza deve ser alguma coisa relacionada ao halovar.

Força: Acima do Normal

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Normal

Bom brother,

Não é isso não... eu perguntei pq me disseram que era bom tomar junto com o Halovar a silimarina pra proteger o fígado sabe...

Eu não vi vc mencioná-la no post... Portanto, sugiro que faça um jeito e compre pra que não tenha problemas futuros... sabe com é... precaução né?

Aahh agora entendi aiushauishisiauhsu.Cara vou tomar nada nao,como ja vi em varios relatos,halovar é o PH mais "fraco" que tem,entao é so tomar bastante água,cortar bebidas alcoolicas e faze uma tpc certinha que ta tudo certo.

cara eu to pensando em desiste to conseguindo durmi so 8:30 da manhan e vc ta com essa insonia toda?

Cara eu tava com insonia ate ontem,mas ontem mandei carboidrato pra caramba,e nao sei se meu corpo fico pesado,mas de domingo pra segunda,dormi feito pedra,ai nao sei se os carbo a mais teve relação com isso,ou se essa fase de insonia passo.Mas acho que ja deve te passado,porque hoje ja to dando sinais de sono.aisuhauishaiu

ninguém toma similarina durante o ciclo, vai sobrecarregar o fígado e atrapalhar o ciclo, ou manda ela no pré ou no pós ciclo.

Concordo com voce,mas por eu achar que halovar é bem fraco,vo nem manda no pos,so vou ir de tamox mesmo.

Amanhã faz uma semana que comecei o meu ciclo, e hoje na academia os caras já comentaram que eu voltei a crescer

Nossa pode crer,a 1° semana toda eu fui com umas camisa beem larga que so dava pra ve o ante braço,ai hoje fui com uma regata o professor ja veio puxa o saco.auishauishsaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8° DIA

Hoje de novo esqueci de come minha aveia com leite de manha,to acordando com tanto sono pra toma o halovar,que logo que eu tomo ja volto pra cama.iuashauishuhsushaus Mas tirando isso ta tudo normal,tomando nos horarios certos e dieta 100%.

Há e colaterais ta zero zero,ta parecendo que to tomando um suplemento de tao fraquinho que ta esse halovar,no começo da semana tive umas insonia e tal,mas agora nada,nem estressado eu to,acho que ate melhoro meu humor pra fala verdade.

TREINO: PEITO/TRICEPS

Esse treino de peito ta fodis,nao to conseguindo aumenta o peso nos supinos,mas hoje senti que fiz mais concentradinho.So conseguir aumenta o peso no ultimo exercicio que foi o cross,aumentei 5kg.No triceps aumentei também,uns 2kg no testa,e uns 5kg em um otro exercicio que nao sei o nome :s

Mas mesmo assim sinto que nao ta sendo aquele treino daora,como é o treino de costas.Mas as vezes é so psicologico mesmo.

Uma coisa que percebi hoje foram as veias,elas nao tao saltadas,mas estao ficando aparentes o dia todo,mesmo antes ou depois do treino,gostei ate.

Força: Acima do Normal

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Acima do Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...