Mp-silva Postado Julho 31, 2012 às 01:35 Autor Postado Julho 31, 2012 às 01:35 Em 30/07/2012 em 23:11, kayzao disse: e os ganhos cara, tá dando pra notar muita coisa? Fala a verdade pra voce,eu nao to vendo muita coisa nao,esperava mais.Mas vo detalhe melhor,na 1° e 2° semana eu tava comendo bastaante mesmo(com o pensamento,ja que to ciclando vo come bastante que nao vai da nada),so que comecei a fica com uma barriga muuuito grande(e dura,musculosa mesmo aiushauih),e tava bem inchado,ai agora diminui um poco a dieta e to voltando ao normal,pode ser por isso que nao to sentindo muitos ganhos,mas hoje vi um amigo que nao via desdo final de junho,e ele ja pergunto q q eu tava tomando que eu tinha crescido,mas na balança nao sei,no final da 2° semana tava pesando 82kg e uns quebrado.Mas nao posso dizer que os ganhos sao de MM,pq to achando que ele retem bastante.
Mp-silva Postado Julho 31, 2012 às 15:04 Autor Postado Julho 31, 2012 às 15:04 22° DIA Ainda continuo tomando as caps como falei anteriormente,mudei pra 12h em 12h e to gostando bastante,o treino de hoje ja rendeu mais.Os colaterais deram uma diminuida,a libido ja voltou ao normal,nao to estressado,sem espinhas,e um ponto positivo é que acho que devido ao halovar nao tenha saido nenhuma estria durante o pump no treino. TREINO: PEITO/TRICEPS Hoje o treino foi bom,a força tava bem acima do que eu esperava,mas consegui so aumentar 2kg no supino hoje,e no triceps so aumentei no ultimo exercicio que era o triceps na maquina,que aumentei 5kg,nao suei tanto como no treino de ontem mas a força hoje tava boa,posso ate dizer que a mudança do horario de tomar as caps tenha contribuido pra isso. Força: Mais que Bom Vascularização: Bom Pump: Mais que Bom Fadiga: Bom
Mp-silva Postado Agosto 1, 2012 às 22:24 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 22:24 23° DIA Bom ja tomei as caps tudo certinho,mas hoje nao vai da pra treina,pois é feriado na cidade,entao so amanha e vo fazer costas,nao vai da pra manda ombro amanha pq sabado vo trabalha. abraço a todos.
rafa9454 Postado Agosto 2, 2012 às 23:02 Postado Agosto 2, 2012 às 23:02 estou no 6° dia de halovar, nessa primeira semana estou tomando 2 por dia, mas mesmo assim ja estou sentindo ele, estou suando bem mais que o normal e a recuperação entre series aumentou, fora a vontade de treinar né, que eu ja saiu da academia pensando no treino do dia seguinte hahahaha
Mp-silva Postado Agosto 3, 2012 às 02:03 Autor Postado Agosto 3, 2012 às 02:03 24° DIA TREINO:COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO Como segunda ja tinha aumentado todos os pesos de costas,hoje decidi fazer com as mesmas cargas inclusive o biceps.So que hoje senti mais dificuldade que segunda,acho que mesmo tomando o halovar devo ta dormindo pouco e nao esta dando tempo dos meus musculos se recuperaram,ou é coisa da cabeça mesmo. Força: Bom Vascularização: Bom Pump: Bom Fadiga: Bom Em 02/08/2012 em 23:02, rafa9454 disse: estou no 6° dia de halovar, nessa primeira semana estou tomando 2 por dia, mas mesmo assim ja estou sentindo ele, estou suando bem mais que o normal e a recuperação entre series aumentou, fora a vontade de treinar né, que eu ja saiu da academia pensando no treino do dia seguinte hahahaha Cara que bom que voce esta animado,eu comecei a sentir meus musculos mais densos la pelo 5° dia,mas senti massa muscular mesmo so a partir da 2° quase na 3° semana,mas vai com esse animo todo que se vai longe.Eu nunca fui de ser tao animado assim pra treino,mesmo tomando o halovar eu saiu do treino e nao quero nem pensa no dia de amanha pra nao da preguiça IUASHAIUSHAIHSSAU
Mp-silva Postado Agosto 4, 2012 às 16:03 Autor Postado Agosto 4, 2012 às 16:03 25° e 26° DIA De novo nao deu tempo de relatar o treino de ontem :/ Ta dificil arranjar tempo mesmo,ontem nao conseguir nem almoça direito mas no treino mesmo nao tem novidade,peito ta com a mesma pegada,triceps tbm.Hoje fiz ombro e meu ombro ta querendo da um problema,"sinto os ossos mais seco" seila ta estranho,mas nada que preocupe muito. Força: Bom Vascularização: Bom Pump: Bom Fadiga: Bom
VND_138 Postado Abril 13, 2013 às 16:22 Postado Abril 13, 2013 às 16:22 Morreu não, só parou de relatar. kkkkkkkkk
mrleonardi Postado Abril 14, 2013 às 00:23 Postado Abril 14, 2013 às 00:23 Em 13/04/2013 em 16:22, viniciusdangelo disse: Morreu não, só parou de relatar. kkkkkkkkk olha a data antes de postar --'
Alvaro Cunha Postado Abril 26, 2013 às 21:21 Postado Abril 26, 2013 às 21:21 O mano n treina perna!! kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora