Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 77~78kg

Medidas:

Torax:97 cm

Ombro:117 cm

Cintura(umbigo):84 cm

Braço D/E: 36 cm/ 35,50 cm

Ante braço: 30 cm

Quadril:101 cm

Perna:55 cm

Panturrilha:38,50 cm

Bf: Em torno dos 15~17%

Bom a estrutura do ciclo vai ser em 6 semanas como ja especificado,2-3-3-3-3-3,na 1° semana tomarei de 12h em 12h e nas semanas seguintes de 8h em 8h.

A TPC sera:

1-30 20mg Tamox

1-30 2000mg Tribullus

Hemo rage

Eu nao faço uma dieta a risca mas tento manter as proteinas por volta de 2g/kg,e os carboidrato ultimamente estou estrapolando um pouco.Mas vai +ou- a dieta:

6h: 30g whey+50g de aveia+200ml de leite

8h30: 30g whey+20g albumina

10h30: 2 pao de forma+1 banana+1 colher de mel+200 ml de yogurt

11h: Treino

12h30: Pos treino - 30g whey+20g malto

14h: 300g de feijao+300g de arroz+200g de carne ou frango

17h: 2 Pao frances

20h: 30g whey+20g albumina

22h30: 200g arroz+ 100g de carne ou frango

Esse é +- a dieta que eu sigo,tem dias que eu como um pouco mais de arroz e feijao,e tem dias que como menos ai depende da minha fome.

Meu Treino é ABC 2x

A - Peito/triceps

B - Costas/biceps/trapezio

C - Ombro/Perna

Meu Objetivo com esse ciclo é ganhar em torno de 5kg de MM,e diminuir uns 3~4% do bf,e manter o peso na pos TPC.

So irei começar o ciclo amanha,pois como hoje é feriado(Em SP)as academia nao abriu,entao achei melhor começar amanhar.

Só irei postar fotos no final do ciclo,porque assim é ate melhor pra eu me comparar.

Editado por Mp-silva

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1° DIA:

Tomei 1 cap do halovar ao acordar,e fui treinar por volta das 11h,la pelas 19h irei tomar a outra.Como é 1° dia nao senti muita coisa nao,so achei que os musculos estavam mais "duros".Irei avaliar em questao de força,vascularização,pump,fadiga,e ira ser de,ruim,regular,normal,bom e otimo.

TREINO: COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO

O treino hoje foi beem normal,aumentei 1kg~2kg em alguns exercicios de biceps,mas é porque semana passada ja tava um poco leve e aumentei pra fica numa carga boa,mas com certeza nao foi pelo halovar.

Força: Normal

Vascularização: Normal

Pump: Normal

Fadiga: Regular

Obs: O pote do meu halovar vai ate 01/2014,entao para as pessoas que estao em duvida se os lotes de 2014 sao falsos,serei a "cobaia".ausihaiusahiahsuau

Postado

Purus Labs, manda um email pra eles com o lote, fabricação e foto que eles respondem em menos de 24h, tô com 2 potes halovar aqui e eles mandaram o seguinte:

That appears to be the correct lot code and date format convention.

Thanks!

Postado

Comprei um e chegou hoje! A fonte é confiavel (pelo menos eu acho que é né) e a validade é até 04/2014 Se conseguirem provar que é falsificado, isso vai dar um problemão, hehe!

Cara,so tomando mesmo pra saber.Porque mesmo que a capsula tenha cheiro/gosto de canela,se sabe ne,canela é mesma coisa que sal,compra em qualquer lugar uiahsuiahsiaui

2° DIA

Por enquanto nada de mais,to tomando de 12h em 12h a risca e vamo la.

TREINO: PEITO/TRICEPS

Foi um bom treino,mas nao deu tanto pump como o treino de ontem,mas ta normal.Nao aumentei os pesos,mas senti que fiz com uma execução melhor.

Pump: Regular

Fadiga: Regular

Postado

3° DIA

Mesmo sendo apenas o 3° dia,ja to começando a sentir alguns efeitos,pode ser psicologico,mas hoje acordei e os musculos tavam bem rigidos,é dificil eu acordar assim.

TREINO: OMBRO/PERNA

Treino bom,mas ainda nao senti nada de anormal,unica coisa que teve de diferente é que suei bastante,ainda mais se for considerar o tempo que estava um poco frio.Mas por enquanto tudo normal.

Pump: Normal

Fadiga: Normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...