Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Pequenas Dúvidas

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Vou iniciar um ciclo de m-drol e tenho algumas dúvidas:

1) Eu malho, há 8 meses, 3x por semana. Devo aumentar para 5x por semana durante o ciclo?

2) Apesar de ser ectomorfo (tenho dificuldade em ter ganhos), não quero ter ganhos absurdos. Nesse caso, 1-2-2 está de bom tamanho?

3) Li em alguns lugares que este PH é famoso por gerar ginecomastia. Devo tomar dostinex? Em caso de resposta positiva, quanto custa e como devo tomar?

4) Pensei em administrar a TPC apenas com tribulus terrestris. De acordo?

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos!

Vou iniciar um ciclo de m-drol e tenho algumas dúvidas:

1) Eu malho, há 8 meses, 3x por semana. Devo aumentar para 5x por semana durante o ciclo?

2) Apesar de ser ectomorfo (tenho dificuldade em ter ganhos), não quero ter ganhos absurdos. Nesse caso, 1-2-2 está de bom tamanho?

3) Li em alguns lugares que este PH é famoso por gerar ginecomastia. Devo tomar dostinex? Em caso de resposta positiva, quanto custa e como devo tomar?

4) Pensei em administrar a TPC apenas com tribulus terrestris. De acordo?

Aguardo respostas.

Cara,ja escutei isso antes,nao quero ficar o hulk,nao vou pega tanto peso,nao vou tomar isso e aquilo....ficar grande não é facil,acho que voce deve fazer o ciclo direito, eu nao sei se é uma boa usar M-drol, o pessoal aqui do forum vive falando que é pior em ganhos e tem mais efeitos colaterais do que os injetaveis...sugiro você usar outro

Link para o comentário

o treino pode ser intensificado se quiser. Porque alias, quando tomeei a força que ganheei foi tremenda, psicológico ou naum, meu supino reto passou de 30 para 42 kg de cada lado.

1-2-2 é o indicado para todos que tomam o m-drol, e o melhor pois os ganhos são melhores.

se vc sentir a ginecomastia tome, mas eu pessoalmente naum senti.

seria melhor vc fazer tpc com o clomid, o efeito é melhor, além de ser superior ao tribulus.

Link para o comentário

Pra falar a verdade, a minha prioridade maior mesmo é não complicar muito a minha saúde.

Inclusive eu estava pensando em tomar 1-1-1 mesmo, só pra dar uma força. O que vocês acham? Eu não tenho receita médica para pegar EA's e não quero me arriscar pegando com alguém que eu não conheço direito.

Queria maior participação neste tópico porque ele pode vir como exemplo de respostas para muitos outros. Pretendo, também, ir informando minhas experiências durante o ciclo.

Link para o comentário

a naum ser que vc tomee algum anabolizante melhor junto, o ganho naum será tão intenso, eu ganhei 3 cm de braço kkkkkkk' sinceramente preferia um anabolizante melhor.

1-1-1 os ganhos serão muito poucos, vc vaai sentir seus musculos mais firmes, e um leve ganho de peso, #o que em maior parte será retensão liquida. e talvez o bíceps cresça algo. 1-2-2 mais indicado concerteza.

Link para o comentário

m drol é bom sim...

desde que faça apenas um ciclo... porque depois os resultados não serão os mesmos!

não se esqueça de alimentar e de ter uma suplementação razoavel! se não tiver condição de comprar um whey bom, compre pelo menos um hipercalorico (massa) boa para mandar junto com o ciclo! pré treinos e pós treinos são sempre vem vindos tbm!

faça tpc amigo! vai te ajudar no futuro... se não fize-la agora, aparentemente não vai ter nada, mas daqui anos vai ter sim!

proucure mais sobre tpc... só com tribulus não rola!

espero ter ajudado... já ciclei duas vezes.

abraços

Link para o comentário

m drol é bom sim...

desde que faça apenas um ciclo... porque depois os resultados não serão os mesmos!

não se esqueça de alimentar e de ter uma suplementação razoavel! se não tiver condição de comprar um whey bom, compre pelo menos um hipercalorico (massa) boa para mandar junto com o ciclo! pré treinos e pós treinos são sempre vem vindos tbm!

faça tpc amigo! vai te ajudar no futuro... se não fize-la agora, aparentemente não vai ter nada, mas daqui anos vai ter sim!

proucure mais sobre tpc... só com tribulus não rola!

espero ter ajudado... já ciclei duas vezes.

abraços

é boa pra quem tá começando , e outra, ciclou duas vezes e ainda acha que é boa?

vééi é uma vez ela sozinha depois faz com outra senão será um lixo de resultado.

eu tomeei e posso garantir o que falo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...