Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@catanha entendi sim cara.. não é bem o texto e sim os comentarios dos usuarios falando pra tirar o whey e comer frango que é a mesma coisa. O que eu queria discutir é sobre como o VB e a EP de cada proteina pq o que estou vendo ai é achar que toda proteina é igual.. é de fato confiavel afirmar esses itens descritos no contexto? comer 300g de qualquer proteina nao faz diferença alguma se é de VB alto ou baixo?

MsEst.gif

Sério, cara. Para!

O que te faz pensar que ovos, carne e frango não tem um bom valor biológico. Ou ainda melhor, o que te faz pensar que isso importa para alguém com uma boa ingestão proteica (>150g).

Ou um cara com 45cm de braço falou, então tá falado?!

Um pouco mais de bom senso antes de comentar. Você fala tanto do valor biológico importar, me diga o por que. Qual a sua explicação científica? Ou sempre ouviu isso, e nunca contestou o motivo?

muito bom o tópico !

é meio dificil de acreditar nisso depois de ver fisiculturistas/experts na area dizendo sobre shake pos treino, etc como naquele video do waldemar guimarães...

mais é aquela coisa, 30gr de proteina do frango é basicamente a mesma coisa por exemplo de 30gr de proteina do ovo.

O bom do whey realmente é a praticidade.

Galera, depois de todas essas discussões aqui, acho q vou parar de comprar whey caro e comprar o da growth mesmo.

No final das contas, se eu tomar o whey da growth deve dar o mesmo resultado/beneficios do que se tomasse um whey da optimum né? ou então as diferenças seriam mínimas já que pelo que me parece, muita gente do forum estão usandos produtos growth e estão gostando!

Os fisiculturistas recebem boas somas de dinheiro para dizer que ganharam 10kg de massa com tal suplemento. Sei que no início dá um certo receio, mas experimente mudar para o whey growth, ou utilizar outra proteína no lugar. Você verá que não fará a menor diferença.

Já comprei o whey da optimum também, hoje me dá um peso na consciência pensar em quanto já gastei em suplementos caro, por achar que eram melhores.

Postado (editado)

Pra quem acha que tamanho significa conhecimento:

"To lose weight you should increase the amount of food you eat. Keeps the metabolism up." - Jay Cutler.

A grande maioria dos bodybuilders são pagos para mentir. Prefiro confiar nesses "frangos" como o Lyle ou o Aragon.

Editado por Usuário Hipertrofia
Postado (editado)

Opa, escrevi algo errado heuheue

Pra aproveitar:

Jpa usei whey, mas nem uso mais hoje em dia. Tava pensando em voltar a usar daqui a algum tempo, mas algumas informações deste tópico me desanimaram.

Editado por Romare
Postado

Ninguém falou que whey não presta, só que não compensa pagar mais de 100 reis em 1kg de whey, é melhor comprar uma albumina ou frango

é o que eu vou fazer, em outubro acaba meu whey, e vou comprar 10kg de frango, mandar 500g nos dias de treino

+ uma albumina e o resto da dieta

Postado (editado)

Ninguém falou que whey não presta, só que não compensa pagar mais de 100 reis em 1kg de whey, é melhor comprar uma albumina ou frango

é o que eu vou fazer, em outubro acaba meu whey, e vou comprar 10kg de frango, mandar 500g nos dias de treino

+ uma albumina e o resto da dieta

O whey da growth 90% de proteina é 1kg por 72 reais compensa então né? Oq foi mensionado no tópico é q whey é um suplemento normal q n tem nada de surpreendente certo? Editado por Thiago Pereira
Postado

Certo, whey é uma proteína que é superestimada, mas completamente substituível, essa é a minha opinião, pra que pagar 160 reais em 1kg de whey sendo que eu posso pagar 80 reais em 10kg de frango ?

Mas ai entra a questão da praticidade... tem pessoas que não tem tempo para comer 500g de frango de uma vez ai tem que optar por algo prático e fácil, que seria whey, albumina, alguma proteína liquida essas coisas

Postado

pra todo mundo q tá perguntando "whey presta ou nao ? qr dizer q é inutil ? " leia a conclusao do artigo, ninguem disse q nao servia pra nada, só q nao tem nada de magico e é igual a qualquer outra proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...