Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey


goFran

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que voces entendem errado, tomar whey e uma coisa, substituir ele por refeição sólida e outra historia. Eu treino a muito tempo nunca dependi de whey protein. mais negar que é uma proteina prática de absorçao rapida e VB alto e falta de bom senso.

é gerente de marketing de alguma marca de suplemento, ou tem dislexia e problemas com compreensão de texto porque ninguem disse que ele nao é uma proteína de absorção rapida, alto vb e pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE MERDA, entao você le qualquer artigo, livro na internet feito por um nerd frango e se baseia nisso? genius_meme_There_I_Fixed_It-s1280x985-333786-580_f_improf_370x285.png

Sempre tem gente do contra e nao aceita que o soro do leite é uma OTIMA proteina.

a cada dia que passa mais trolls fracos aparecem

você é tão ridículo que avalia conhecimento pela estética

melhor nem perder meu tempo com gente ignorante :)

e ta na hora de aprender a interpretar textos, porque aqui ninguém falou que o whey não é uma boa proteína...

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pera aí.. eu to consumindo um whey de 100 reais~900 gramas enquanto poderia estar consumindo uma albumina de 30 reais~1000 gramas?

Proteína por proteína eu tomo albumina. Correto?

Sim. Pode também trocar a albumina por qualquer alimento se quiser, frango, carne, ovos, etc.

Eu recomendo, porque vamos reconhecer, albumina é o cão para descer. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...