Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey


goFran

Posts Recomendados

------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei quais seriam as hipóteses para que você não tenha notado diferença. O que me passa à cabeça é que talvez seu whey já fosse soja pura.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Apenas a título de curiosidade, meus critérios de desconfiança de algo seguem uma lógica. Eu sempre desconfio de coisas que:

1- Só tem beneficios ou há um esforço de esconder estudos que contrariam as alegações

2- Parece bom demais para ser verdade(boa, barata e eficiente)

3- Há uma divisão no meio acadêmico sobre o assunto.

4- São tratadas pela tv como um grande achado da ciência moderna e ocupa tempo nos programas de nutrição.

Estes e alguns outros pontos são chave para que eu desconfie de algum produto. Soja e leite entram nisso.

Então espero que leia as pesquisas indicadas porque elas mostram uma realidade que você ainda não viu ou não quer ver.

E pra quem quiser ver a pesquisa de 2013 na íntegra, segue a cópia completa em pdf:

https://docs.google.com/file/d/1xfNSVXkDwTKRNboeijd4k0kgr1_OMMn_2aUCNyl0pV_O6Q5zDO4V_OkzpZvs/edit

Obrigado pelas dicas!

É de grande valor pra mim, assim que chegar em casa vou ler as pesquisas.

Quanto ao Whey, sempre importei ou comprei Growth, acredito que a qualidade dos produtos que costumava consumir era ótima!

Mas na prática a soja tem funcionado muito bem, a única mudança na minha alimentação foi a soja como substituta do whey, a cafeína que passei a consumir antes do treino e o acrécimo de um pouco mais de gordura vindo de azeite, apenas.

Mais uma vez, obrigado pelas informações.

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...

ARTIGO - 10 desculpas esfarrapadas para vender Whey

Muitos praticantes de musculação notam uma significativa melhora na recuperação muscular quando usam uma pequena dosagem (15 a 20g) de proteínas hidrolisadas ou BCAAs ao longo do treino. O que permite treinar o mesmo músculo várias vezes na semana.

Muito interessante, vou pesquisar mais e talvez adicionar no meu treino também. Tenho uma ótima genética, quem sabe isso pode fazer algo por mim.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#7 - Whey Protein é antioxidante.

Se o seu interesse é apenas na ação antioxidante, use um bommultivitamínico.

Você diz para não comprar Whey Protein, mas incentiva a compra de outro suplemento.

Contraditório.

Se as carnes são suficientes pra proteínas (e também complexo B ) porque os vegetais também não são suficientes pras vitaminas de modo geral?

Se é contra suplemento, é contra todos os tipos, não tem meio termo.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz para não comprar Whey Protein, mas incentiva a compra de outro suplemento.

Contraditório.

Se as carnes são suficientes pra proteínas (e também complexo B ) porque os vegetais também não são suficientes pras vitaminas de modo geral?

Se é contra suplemento, é contra todos os tipos, não tem meio termo.

-

Em que momento o artigo se disse contra suplementos? Ele até citou no final em que situações o whey pode ser utilizado. Que viagem, cara......

E ele indica o multi porque realmente ninguem tem condições de comer as quantidades minimas de vitaminas/minerais por questão de tempo, comodidade, solo ruim e mais um milhão de variaveis, enquanto proteina é algo super fácil de se bater as metas diárias só pela alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

Em que momento o artigo se disse contra suplementos? Ele até citou no final em que situações o whey pode ser utilizado. Que viagem, cara......

E ele indica o multi porque realmente ninguem tem condições de comer as quantidades minimas de vitaminas/minerais por questão de tempo, comodidade, solo ruim e mais um milhão de variaveis, enquanto proteina é algo super fácil de se bater as metas diárias só pela alimentação.

"10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey"

Só o título e como decorre a descrição do tópico já te responde que a intenção do autor é dizer: "Não compre Whey."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

"10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey"

Só o título e como decorre a descrição do tópico já te responde que a intenção do autor é dizer: "Não compre Whey."

Exatamente. Whey, não suplementos em geral.

Então onde você enxerga contradição quando alguém contra-indica WHEY em prol de multivitaminicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...