Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po eu msmo ja fui muito crente de q " sem whey = sem resultado "... dps de pesquisar um pouco tu descobre q nao é bem assim...

eu sei q mta gente aqui no forum ja sabia disso, mas tem mta gente q ainda fica nessa neura e em tantas outras, ai postei esse texto q achei legal pra da uma desmistificada na whey... mostrar q da pra ter bons resultados com uma dieta boa e treino pesado principalmente.

vlw galera abç

Publicidade

Postado

Você esqueceu da última vantagem cara:

Afinal, existe vantagem em usar Whey Protein?

Sim, existe. Os vendedores de suplementos conseguem usar de sua criatividade e listar 300 “vantagens” para te convencer a comprar seus produtos. Infelizmente apenas 1% delas são verdadeiras e estão citadas a seguir:

Whey Protein é mais prático que uma proteína sólida: Uma das reais vantagens de usar uma proteína em pó é a praticidade. Basta misturar com leite/água e que já está pronto. Rápido e sem bagunça.

Whey Protein é mais fácil de ser ingerido: Para os ectomorfos que não conseguem comer o suficiente, o uso de proteína em pó pode ser interessante. Já que é mais fácil consumir 200kcal de um shake líquido do que de carne.

Uso de proteínas hidrolisadas intra-treino: Muitos praticantes de musculação notam uma significativa melhora na recuperação muscular quando usam uma pequena dosagem (15 a 20g) de proteínas hidrolisadas ou BCAAs ao longo do treino. O que permite treinar o mesmo músculo várias vezes na semana.

Fonte: http://musculacaoect...r-whey-protein/

Postado

Aproveitando o tópico então. O whey é basicamente proteína. Como é a questão da qualidade? Qual a diferença pro organismo que uma whey concentrada da optimum tem em relação a uma whey nacional por exemplo, levando em consideração um exemplo de q a cada 30g 24 seja de proteína?

• 3 semanas depois...
Postado

O Craw respondeu uma pergunta semelhante em outro tópico:

Basicamente. Supondo que ambos tenham mesma concentração (voce não esteja comparando um que seja 90% contra outro 50%, por exemplo), não faz diferença para estética. Claro, talvez voce queira investir em um mais caro por confiar na higiene do laboratório ou coisa do tipo, mas comparando um Whey 80% Master-Blaster-Foda com um 80% pé-de-chinelo, dá na mesma para estética.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...