Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey


goFran

Posts Recomendados

Eu só continuo respondendo porque eu me divirto....

Deixa quieto, Martin.

Acompanhar posts desses caras que tentam provar um argumento, baseado no tamanho de quem o diz, é como ver um cachorro correr atrás da roda de um carro.

Você sabe que ele não tem chance de conseguir... mas é divertido olhar!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu também me divirto, pricipalmente com a galera que fica voando como vento, pra lá e pra cá. Pesquisa diz é bom "É BOOOM!" anos depois, pesquisa diz que é ruim "É RUIIMMMM!" sem fazer o teste e chegar nas próprias conclusões.

E é engraçado ver o cara pegar o aminograma de 30g de whey e dizer "ahhh isso tem na carne!" kkkkkkk Claro que tem, em 1 kg, talvez!

Mas ainda estou no aguardo para que se respondam as questões pertinentes... Até lá, vou só rindo mesmo.

Me mostre um aminoácido essencial que você encontra em maior quantidade em 30g de whey do que em 1 kg de carne. 1 kg de carne tem mais de 100g de proteína.... vai ser difícil achar um, mas talvez exista, se você falou.

Quais são as questões pertinentes?

Vamos lá, a diversão tá boa.

Já que colocou o artigo do senhor "pica das galáxias", então faça o favor de olhar a tabela anexa a ele:

http://www.jissn.com/content/10/1/5/table/T1

Onde 23 homens aspirantes a bodybuilders ingeriram 1 g/kg de um suplemento contendo 40 g de whey isolate, 43 g de glucose, and 7 g de creatina monohydratada consumidos imediatamente antes e depois dos treinos ou de manhã e de noite.

Resultados:

Aumento significante de massa magra e das fibras musculares tipo II em comparação com a mesma suplementação dada em horários atrasados.

O estudo não mostrou superioridade do whey, afinal de contas não avaliou a questão suplementos x alimentos sólidos. Foram comparados um grupo que consumiu suplementos logo antes e logo após o treino, e outro que consumiu os mesmos suplementos pela manhã e à noite. Apenas estava sendo avaliado se consumir logo antes e logo após seria melhor do que em outros horários (embora o estudo tenha sido exagerado, comparou logo antes e logo após x muito antes e muito depois - quem aqui ficaria horas sem comer antes e depois do treino? antes tudo bem, depois eu nunca vi).

Ah. E não esqueça que o estudo apresentou uma significância estatística. Um aumento significante estatisticamente pode não ter nenhuma significância real.

"Não, não significa. 30g de whey demoram 7 HORAS para seu corpo absorver completamente"

E o prêmio de piada mais engraçada vai para...

kkkkkkkk

Velho, na boa que você vai usar uma pesquisa de 16 anos atrás???

E o método então? Suuuper revolucionário, primeiro os individuos:

They maintained their usual physical activity, with an usual protein–energy intake of ≈38 kcal⋅kg−1⋅d−1 (16% protein) during the 3 days before the study.

Os caras escolhidos nem tinham objetivo de ganho de massa. Nem foram testados quanto a isso.

Peraí, você acha que alguém que quer ganhar massa muscular - ou seja, que come mais do que os outros - vai absorver mais rapidamente um alimento?

Como assim, 'testados quanto a isso'?

Quanto ao balanço de leucina, realmente estava mostrando o total de leucina no sangue. Não tem problema, não demorou 7 horas... foram apenas 4. Isso relevando as últimas horas, nas quais ainda havia leucina aparecendo na corrente sanguínea devido ao whey da dieta. Rápido, né? Uau. http://www.pnas.org/content/94/26/14930/F3.large.jpg

Segundo gráfico, leucina exógena no sangue.

O que você falou foi muito mais engraçado: "o corpo absorveu quase todos os AAs e os que não foi necessário, ele não absorveu". Ah, se o corpo jogasse fora aminoácidos assim....

Com relação ao método de obtenção de whey, foi feito por micro e ultrafiltração. O mesmo que a optimum usa....

Ah, peço desculpas, esqueci que as pesquisas têm prazo de validade, depois de 5 anos tem que jogar tudo fora porque elas não valem mais. Foi mal.

é divertido olhar!

Exatamente, Tiago. Daqui a pouco eu canso, mas por enquanto está divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mas os exemplos que vc dá do tipo: "Não tem nenhum fitness grande sem whey"

Na verdade todo poder que vc dá ao whey é o poder das drogas que o cara toma.

Até o tal do Rob Riches (super mega fitness natural) foi pego no exame.

Mas é claro que a gente sabe que ele só foi usar agora pra tentar crescer mais, antes não usava, por isso foi pego.

E também foi só ele, todos os outros falam a verdade e são puríssimos.

E vc mesmo falou que não ia discutir sobre os BB da década de 50 pra antes pq só os com genética abençoada que apareciam.

Mas é claro que vc pensa que hoje tem fitness e BB a rodo por que criaram o whey não é mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Claro que você não vai debater a pesquisa, ela vai contra o que você prega.

Aposto que, se você achar uma pesquisa de 30 anos atrás que fala que whey é o melhor suplemento do mundo e mostra um aumento incrível na massa magra você vai postar aqui. Só não postou porque não achou....

Mas tudo bem, esse estudo de 2012 mostra que 20g de whey consumidos em jejum levam mais de 4 horas para serem totalmente absorvidos: http://ajpendo.physiology.org/content/302/8/E992.long

Pesquisas do ano passado também não valem?

Não sou eu que tenho que postar uma pesquisa mostrando que whey não faz diferença. É você que tem que postar uma mostrando que faz - afinal de contas é você quem diz que o whey faz diferença. Se você faz uma afirmação você é quem deve mostrar um suporte científico para ela.

Poste uma pesquisa mostrando que o whey é superior a outras fontes de proteína, em um estudo feito de forma correta, longa duração, em indivíduos treinados e que consumam quantidade adequada de proteína.

Se esse estudo existir eu concordarei com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...