Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que voces entendem errado, tomar whey e uma coisa, substituir ele por refeição sólida e outra historia. Eu treino a muito tempo nunca dependi de whey protein. mais negar que é uma proteina prática de absorçao rapida e VB alto e falta de bom senso.

é gerente de marketing de alguma marca de suplemento, ou tem dislexia e problemas com compreensão de texto porque ninguem disse que ele nao é uma proteína de absorção rapida, alto vb e pratica

Postado (editado)

QUE MERDA, entao você le qualquer artigo, livro na internet feito por um nerd frango e se baseia nisso? genius_meme_There_I_Fixed_It-s1280x985-333786-580_f_improf_370x285.png

Sempre tem gente do contra e nao aceita que o soro do leite é uma OTIMA proteina.

a cada dia que passa mais trolls fracos aparecem

você é tão ridículo que avalia conhecimento pela estética

melhor nem perder meu tempo com gente ignorante :)

e ta na hora de aprender a interpretar textos, porque aqui ninguém falou que o whey não é uma boa proteína...

Editado por enebt
Postado

Então pera aí.. eu to consumindo um whey de 100 reais~900 gramas enquanto poderia estar consumindo uma albumina de 30 reais~1000 gramas?

Proteína por proteína eu tomo albumina. Correto?

Sim. Pode também trocar a albumina por qualquer alimento se quiser, frango, carne, ovos, etc.

Eu recomendo, porque vamos reconhecer, albumina é o cão para descer. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...