Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Tomar


neutross

Posts Recomendados

Eae pessoal do hipertrofia estou com a seguinte duvida qual suplemento tomar para hioertrofia muscular eu malho a 7 messes me alimento bem e jah tomei alguns suplemento tal como hipercalorico whey protein bcaa e o monster peck que e o que estou tomando agora. mais queria a opiniao de vcs para uma boa suplementacao porem n tao cara ate uns 130 reais quem poder me ajda ae minhas medida sao

pesso 57

Altura 1,67

Idade 16 anos

braco 32,7 frio e quente 34

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bacana alimentação

1kg de macarrão, 200g de brocolis, 1 tigela de açaí, 300g de feijão, 1 beterraba...

tudo no liquidificador e já era.

Kkkkkkkkkkk, ave maria... Haja estomago... Eu nao sou fresco pra comer nao.. Mais esse teu sopao ai ta um pesadelo gastronomico, hein? Massss... Nao deixa de ser hipercalorico ne.....

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...