Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Pretendo começar, na semana que vem, um ciclo de m-drol. O meu problema não está relacionado ao produto usado (portanto não precisamos dar ênfase nisso).

Mas existe um pequeno detalhe: todo mês eu preciso ir para uma cidade do interior resolver alguns problemas e, lá, não tem academia. O máximo que eu poderia fazer lá são flexões e barras.

Portanto, a minha dúvida é: se eu ciclar m-drol e ficar 1 semana "sem malhar" os meus resultados ficariam muito prejudicados?

Aguardo...

Publicidade

Postado

Faz um ciclo 2-2-2 só de 3 semanas mesmo, mas dai diretão, dizem que os ganhos do m-drol se estabilizam na terceira semana e na quarta é só pra aumentar os colaterais, então pra você seria perfeito ^^

Postado

Mas pra ciclar durante o período em que eu posso malhar, eu só poderia começar o ciclo em Agosto (e eu estou muito ansioso pra começar agora).

Será que realmente vai me complicar muito se eu ficar 1 semana do ciclo sem malhar?

Postado

irmão... isso ate pela lógica... você vai ciclar uma parada de 3 semanas e ficar 1 sem praticar malhação? não tem como né? o indicado é ir até nos sábados... espera mais um mucado pra você ficar rasgado e fazer a parada direito.

abraços

Postado

Tudo depende Brow...

E a dieta?

Vai seguir na risca...

Que vai te prejudicar, uma semaninha sem malhar não sei... Mais que os ganhos serão menores, isso com ctza.

Vc pode minimizar se fazer um dieta boa.

Postado

Tudo depende Brow...

E a dieta?

Vai seguir na risca...

Que vai te prejudicar, uma semaninha sem malhar não sei... Mais que os ganhos serão menores, isso com ctza.

Vc pode minimizar se fazer um dieta boa.

Não era tu que ia faze um relato do Deca Fire? cadê?
Postado

Sim, vou seguir a dieta. Tô com preguiça de postá-la, mas é uma dieta de 3000 calorias. Peso 67 quilos.

Manoo se quer engordar com 3mil calorias e mandar m-drol?? --' aumenta isso cara, 3,700 pelo menos. Mais posta a dieta ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...