Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado

Também tenho facilidade pra engordar......

Poxa rapaz pra que criou o tópico com esse assunto se te irrita tanto?

Relaxa Wanderlei, de outro nome pra esse dia, sei lá mais não leve as coisas assim, seja determinado

como já é mais de um descanso pra vc mesmo.........

Publicidade

Postado

Também tenho facilidade pra engordar......

Poxa rapaz pra que criou o tópico com esse assunto se te irrita tanto?

Relaxa Wanderlei, de outro nome pra esse dia, sei lá mais não leve as coisas assim, seja determinado

como já é mais de um descanso pra vc mesmo.........

Estou pensando em fazer a cada 7 dias (aos domingos) o que tu acha? Mas tipo, sem montar nada de cardápio não... nem contar calorias. Comer tudo que eu gosto com moderação sabe como?

O que você acha?

Visitante Madolios
Postado

Ótimo Wanderlei, o importante é vc se sentir bem, o seu esforço ñ vai ser jogado fora, isso mesmo

se tiver na neura por alguma coisa vái lá e come sem peso na consciência, posso te garantir nem

estou desesperado pra acabar esse cutting pq to levando numa boa a dieta durante a semana

e no final de semana o que vier to comendo com moderação......

Sucesso nesse Cutting.......

Postado

Ótimo Wanderlei, o importante é vc se sentir bem, o seu esforço ñ vai ser jogado fora, isso mesmo

se tiver na neura por alguma coisa vái lá e come sem peso na consciência, posso te garantir nem

estou desesperado pra acabar esse cutting pq to levando numa boa a dieta durante a semana

e no final de semana o que vier to comendo com moderação......

Sucesso nesse Cutting.......

Valeu cara! Obrigado aí pelas suas explicações, tu é muito gente boa... valeu mesmo.

Depois vou me planejar mais quanto a isso.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...