Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu particularmente acho bacana você não passar das kcal que você gasta diariamente com TMB + Exercícios, portanto, contar calorias do mesmo jeito. rs

Valeu pela dica! Concordo contigo. Futuramente vou montar um cardápio do meu dia do lixo... Mas no momento prefiro continuar sem lixar. Meu BF tá altíssimo, 27%, peso 95 kg, sendo que tenho 1,82 m :/

Então...

Não posso me dar a esse luxo.

Fazer cutting de 30 dias sem dia do lixo, é fácil falar para quem faz cutting curto, agora imagina no meu caso, que estou a 200 dias em cutting, como entra o dia do lixo nisso??? Se não fizer meu amigo, estagna legal, ai você pode comer 1000kg por dia que o peso não vai sair do lugar, isso por experiência própria.

Agora tem quer ser um dia do lixo para recarregar e não regaçar. Sai de um %BF de 27 para 15, e ainda falta um punhado para eu chegar no meu objetivo. Dia do lixo também serve para regular os níveis hormonais.

Caramba! ...

Seu caso deve ser tipo o meu então! Meu BF tá altíssimo, 27%, peso 95 kg, sendo que tenho 1,82 m :/

Parabéns aí cara! Se eu conseguir chegar aonde você chegou. (15%) P**...

Editado por Wanderley Mendes
Postado

Valeu pela dica! Concordo contigo. Futuramente vou montar um cardápio do meu dia do lixo... Mas no momento prefiro continuar sem lixar. Meu BF tá altíssimo, 27%, peso 95 kg, sendo que tenho 1,82 m :/

Então...

Não posso me dar a esse luxo.

Caramba! ...

Seu caso deve ser tipo o meu então! Meu BF tá altíssimo, 27%, peso 95 kg, sendo que tenho 1,82 m :/

Parabéns aí cara! Se eu conseguir chegar aonde você chegou. (15%) P**...

Pois é brother, é tenso, mas como estou a muito tempo, já acostumei a rotina. Agora para otimizar a queima da gordura teimosa, estou focando AEJ e Carb Cycling (Ciclo de 3 dias, 1º 100%, 2º 50% e 3º 0%, ótimos resultados).

Visitante Madolios
Postado

Sou a Favor

Pra mim o dia do lixo é o premio por ter feito tudo certinho durante a semana....

Dia do lixo é igual a no máximo 500Kcal acima da TMB....

Só pra ilustrar eu to com um déficit diário aprox. de 1.500Kcal, o que em 5 dias

dá 7.500Kcal de déficit, ai no final de semana só faço incluir essas 1.500~2.000Kcal

com aquilo que estou com vontade, e a minha preferência são os pratos salgados....

lasanha (frango, mussarela e requeijão), panquecas(carne, frango, mussarela e requeijão),

Frango assado com batata, maionese, carne assada, pizza, esfiha e caso tenha ou estiver

com muita vontade um doce (estou palnejando pra mandar um pavê de bis no próximo final

de semana)....

Fazendo assim (é claro q não com esse déficit desde o começo...) perdi 10Kg em 13 semanas

fazendo AEJ no máximo umas 8 vezes nesse periodo de 13 semanas.......

Postado (editado)

Pois é brother, é tenso, mas como estou a muito tempo, já acostumei a rotina. Agora para otimizar a queima da gordura teimosa, estou focando AEJ e Carb Cycling (Ciclo de 3 dias, 1º 100%, 2º 50% e 3º 0%, ótimos resultados).

Mas dessa vez eu to focado e vou alcançar meus objetivos cara! Já consegui baixar pra 90 kg de peso (Essas medidas aí foi da minha última pesagem), BF deve ter baixado também... Meu objetivo é 77 kg e BF 10%.

Sou a Favor

Pra mim o dia do lixo é o premio por ter feito tudo certinho durante a semana....

Dia do lixo é igual a no máximo 500Kcal acima da TMB....

Só pra ilustrar eu to com um déficit diário aprox. de 1.500Kcal, o que em 5 dias

dá 7.500Kcal de déficit, ai no final de semana só faço incluir essas 1.500~2.000Kcal

com aquilo que estou com vontade, e a minha preferência são os pratos salgados....

lasanha (frango, mussarela e requeijão), panquecas(carne, frango, mussarela e requeijão),

Frango assado com batata, maionese, carne assada, pizza, esfiha e caso tenha ou estiver

com muita vontade um doce (estou palnejando pra mandar um pavê de bis no próximo final

de semana)....

Fazendo assim (é claro q não com esse déficit desde o começo...) perdi 10Kg em 13 semanas

fazendo AEJ no máximo umas 8 vezes nesse periodo de 13 semanas.......

Concordo quando você disse: Pra mim o dia do lixo é o premio por ter feito tudo certinho durante a semana....

MAS JÁ VIU O SEU PESO?????

81 KG...

EU: 90 KG... (CARREGO PRATICAMENTE DOIS SACO DE ARROZ DE 5KG A MAIS QUE VOCÊ!) COMO QUE EU FAÇO ISSO??

E PRA VOLTAR À DIETA NO DIA SEGUINTE?? IR TREINAR PESADÃO... COM SENTIMENTO DE CULPA...

É FOD* CARA.......

Visitante Madolios
Postado

Concordo quando você disse: Pra mim o dia do lixo é o premio por ter feito tudo certinho durante a semana....

MAS JÁ VIU O SEU PESO?????

81 KG...

EU: 90 KG... (CARREGO PRATICAMENTE DOIS SACO DE ARROZ DE 5KG A MAIS QUE VOCÊ!) COMO QUE EU FAÇO ISSO??

E PRA VOLTAR À DIETA NO DIA SEGUINTE?? IR TREINAR PESADÃO... COM SENTIMENTO DE CULPA...

É FOD* CARA.......

Wanderley quando entrei no cutting dia 21/05/2012 estava com 85,1Kg com 1,74m, a última vez

que me pesei na sexta q passou dia 17/08/2012 passadas 13 semanas em cutting perdi exatamente

10,1Kg, isso comendo todos os finais de semana alguma coisa q estava com vontade, o q fiz

mesmo é abolir o refri, doces q ñ valem a pena comer, besteiras como salgadinhos nem sei

o que é isso, de resto é como eu falei sou fissura numa comida boa nos fins de semana, seja

quando peço pra minha esposa fazer algo diferente, ou quando vou na mãe ou na sogra

ai a fartura é grande, quando estouro as calorias no almoço, à noite eu seguro, agora

quando quero comer uma pizza ou mac, ou o q tiver com vontade o almoço é bem tranquilo,

temos q fazer uma reeducação alimentar e não uma dieta apenas por um tempo, imagine

vc vai se privar total em um cutting ai quando sair vai arrebentar no q está com vontade

e ai sim o esforço vai ser jogado fora, pense bem........

Postado

Wanderley quando entrei no cutting dia 21/05/2012 estava com 85,1Kg com 1,74m, a última vez

que me pesei na sexta q passou dia 17/08/2012 passadas 13 semanas em cutting perdi exatamente

10,1Kg, isso comendo todos os finais de semana alguma coisa q estava com vontade, o q fiz

mesmo é abolir o refri, doces q ñ valem a pena comer, besteiras como salgadinhos nem sei

o que é isso, de resto é como eu falei sou fissura numa comida boa nos fins de semana, seja

quando peço pra minha esposa fazer algo diferente, ou quando vou na mãe ou na sogra

ai a fartura é grande, quando estouro as calorias no almoço, à noite eu seguro, agora

quando quero comer uma pizza ou mac, ou o q tiver com vontade o almoço é bem tranquilo,

temos q fazer uma reeducação alimentar e não uma dieta apenas por um tempo, imagine

vc vai se privar total em um cutting ai quando sair vai arrebentar no q está com vontade

e ai sim o esforço vai ser jogado fora, pense bem........

Só sei que é foda mermão... tá osso... mas valeu aí pela dica cara! Realmente o dia do lixo é importante. Mas vou continuar sem ele, por enquanto não tá fazendo falta.

Mas me digam uma coisa aqui! O que vocês fazem quando tipo!

"O planejamento é comer bem durante a semana e fazer dia do lixo no Domingo!" ... Tá!

Mas e se por acaso você vacilar durante a semana?? O que você faz em relação ao seu Dia do lixo do domingo?

Visitante Madolios
Postado

Wanderlei o dia do lixo pode ser segunda, terça, qualquer dia, muitas pessoas seguem a dieta

rigidamente e guarda aquele dia pra sair com os amigos, alguma festa, um almoço em familia....

Sabe Wanderlei o q interessa mesmo é o déficit semanal, o meu gasto é por volta de 2.800Kcal,

segundo estudos q já li e muitos usuários já comentaram aqui, um déficit de 7.500Kcal é igual

menos 1kg de gordura, logo se consegue isso durante os 5 ou 6 dias da semana, o q eu entendo e

faço é q posso me esbanjar com 2.800Kcal e matar minhas vontades dessa forma, o q muitos

pecam no dia do lixo é comer desenfreadamente e jogar todo esforço no lixo, imagine comece

o seu dia comendo pão com nutella, manteiga, presunto e queijo, faça um almoço cavalar

mande em seguida uma grande sobremesa à noite vá na pizzaria manda 1 pizza inteira manda

outra sobremesa, ai o cara reclama q não tem resultado é obvio q não terá, agora desencana,

escolha os alimentos certos, conte as calorias, bata com seu gasto calórico e seja feliz......

Se vai fazer isso a cada 7 ou 15 dias ai é com vc, o meu SNC precisa disso.....

Postado (editado)

Wanderlei o dia do lixo pode ser segunda, terça, qualquer dia, muitas pessoas seguem a dieta

rigidamente e guarda aquele dia pra sair com os amigos, alguma festa, um almoço em familia....

Sabe Wanderlei o q interessa mesmo é o déficit semanal, o meu gasto é por volta de 2.800Kcal,

segundo estudos q já li e muitos usuários já comentaram aqui, um déficit de 7.500Kcal é igual

menos 1kg de gordura, logo se consegue isso durante os 5 ou 6 dias da semana, o q eu entendo e

faço é q posso me esbanjar com 2.800Kcal e matar minhas vontades dessa forma, o q muitos

pecam no dia do lixo é comer desenfreadamente e jogar todo esforço no lixo, imagine comece

o seu dia comendo pão com nutella, manteiga, presunto e queijo, faça um almoço cavalar

mande em seguida uma grande sobremesa à noite vá na pizzaria manda 1 pizza inteira manda

outra sobremesa, ai o cara reclama q não tem resultado é obvio q não terá, agora desencana,

escolha os alimentos certos, conte as calorias, bata com seu gasto calórico e seja feliz......

Se vai fazer isso a cada 7 ou 15 dias ai é com vc, o meu SNC precisa disso.....

Sei como... é que eu sou griladão com meu desempenho em dieta kkkkk... monto até planilha pra avaliar meu desempenho. Mas pô fazer dia do lixo no meio da semana é fo.. sem chances... por isso que eu prefiro ir sem lixo. Aí se eu vacilar, vacilei! sigo em frente! Agora, tirar um dia pra comer mal é foda... NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA ISSO, AINDA MAIS EU QUE TENHO FACILIDADE PRA ENGORDAR. Concordo com o dia do lixo para pessoas que não tem facilidade para engordar!

Pois um dia apenas não irá mudar nada se no dia seguinte voltar a rotina de treino e dieta..

Já no meu caso,se eu fizer ''meio dia do lixo'' Já era uma semana de aerobicos.. enfim... esse assunto é o que mais me irrita na área da nutrição... PORQUE É IGUAL FUTEBOL, POLÍTICA E RELIGIÃO, CADA UM TEM UMA OPINIÃO! EU FICO DOIDO!!!

:/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...