Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo X Cutting

Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

Pô,é foda cara.. to com maior dúvida nesse assunto. Essa semana por exemplo comi super bem..aí andei pesquisando sobre o dia do lixo que parece que é bom pra aumentar os níveis de leptina. Inclui um dia na semana (Domingo). Pô to com um peso na consciência danado hoje PQP.. Alivia bastante o estresse mas em compensação depois o sujeito se arrepende pra merda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra.. acho que tem que ter 100% de determinação..

Mesmo assim, exagerar em 1 refeiçãozinha em um dia da semana é foda as vezes, principalmente quando a mãe faz aqueles pães caseiros, bolos, pede lanche, e etc.. uhauhauha =p

AUAHUAHAUHAU.. POORRA.. FALA NÃO CARA.. Aqui em casa então é uma comelança danada, só eu que me cuido. O RESTO TODO MUNDO GORDO..

MAS CONCORDO COM VOCÊ, o correto é 100% determinação, se dê uma vacilada tudo bem.. SE AUTO-REPROVA NAQUELE DIA E BOLA PRA FRENTE!.. Mas esse negoço de tirar um dia só pra isso é fo..

Editado por Wanderley Mendes
Link para o comentário

Velho...é tudo uma questao de tentativa/erro/acerto eu por exemplo fico muuuuuito retido sem lixar muito.EU ..estou fazendo apnas carb cycling.Quinta e Domingo mais ainda to aumentando os carbos mas sempre com qualidade ate o final do cutting agora,estou no começo da 6 semana.Apenas como um chocolatinho ou algo assim pra dar um up no psico.

Tem gente que embassa mt o shape retem..enfim..eu estou preferindo ir sem lixos apos ter visto o quanto eu retia!

abraços

Link para o comentário

Velho...é tudo uma questao de tentativa/erro/acerto eu por exemplo fico muuuuuito retido sem lixar muito.EU ..estou fazendo apnas carb cycling.Quinta e Domingo mais ainda to aumentando os carbos mas sempre com qualidade ate o final do cutting agora,estou no começo da 6 semana.Apenas como um chocolatinho ou algo assim pra dar um up no psico.

Tem gente que embassa mt o shape retem..enfim..eu estou preferindo ir sem lixos apos ter visto o quanto eu retia!

abraços

Concordo...

Vou passar a ficar sem lixo também.. TA DOIDO É FODA DEMAIS DEPOIS.. O SENTIMENTO DE CULPA É TERRÍVEL.. Vou ver se incluo algum alimento pra dá uma aliviada também na minha dieta, um chocolatizinho uma vez na semana.. só pra aliviar..

Valeu aí pela dica!

Link para o comentário

Proteína, gordura e frutose não atiçam a leptina e portanto não tem impacto num aumento de metabolismo.

Não sabia disso, obrigada por compartilhar Leandro.

O problema, como você falou, as coisas mais gostosas para se mandar no lixo -lasanha, hamburgão, pizza, bolo, sorvete, chocolate...- tem carbo+gordura.

Mas para quem tá em cutting, qualquer inhame, batata, mandioca a mais é motivo de festa.

Link para o comentário

Não sabia disso, obrigada por compartilhar Leandro.

O problema, como você falou, as coisas mais gostosas para se mandar no lixo -lasanha, hamburgão, pizza, bolo, sorvete, chocolate...- tem carbo+gordura.

Mas para quem tá em cutting, qualquer inhame, batata, mandioca a mais é motivo de festa.

Então, mas eu acho que da pra contornar..

Hamburguer caseiro.. lasanha da pra fazer uma com menos gordura, afinal a gordura ta nos molhos, queijo e presunto, a massa é carbo. Sorvete a base de água é só carbo praticamente.. não é tão bom, mas pra um cutting ta perfeito rs

Em cutting tudo é mais restrito, até o dia do lixo.. eu penso assim..

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...