patyin Postado Julho 18, 2012 às 18:35 Postado Julho 18, 2012 às 18:35 Oiii, estou lendo seu diário... e acho q vc está certissima em seguir o indicado pelo profissional enquanto vc não tem conhecimentos p isso, até pq vc pode ter algum tipo de lesão fazendo treinos errados e inadequados. Acho importante também ler as opiniões e experiências postadas aqui pois assim dá p vc identificar aquele tipo de profissional q passa o mesmo exercício p todos, nutricionistas q passam a mesma dieta p todos e por aí vai... Estou tomando um suplemento chamado Lipo 6 black hers que é específico para mulheres. Ele me dá um gás legal p malhar!! Está um fuzuê danado em torno desses termogênicos, pois a ANVISA proibiu no Brasil a substância 1.3 DMAA. Estão falando na televisão que mata, que ainda estão vendendo com facilidade, etc... leigo que não se informa antes de passar a notícia é foda.. A nutrex já retirou do lipo 6 black o DMAA. Vou acompanhar seu diário. bjsss
Soberana Postado Julho 25, 2012 às 19:35 Postado Julho 25, 2012 às 19:35 Acompanhando em off gata... mais como foi essa última semana? Já notou perda de medidas? Consegui seguir à risca a dieta? Força!
Noturna Postado Julho 29, 2012 às 17:06 Autor Postado Julho 29, 2012 às 17:06 Ufa! Consegui um tempinho apenas hj, agorinha pra dar uma passada por aqui. Época de eleição, correria, enfim. Já ouvi falar do Lipo 6 Black sim...tbm já andei lendo sobre o Oxyelite. De fato muitas pessoas a favor e muitas contra, mas os resultados que vi postados são bem encorajadores rssr Como eu já havia dito eu tive uma reviravolta nos meus horários o que atrapalhou bastante a minha ida á academia pois eu faço revezamento e dependendo do horário que vou é praticamente impossível fazer o treino . Fiquei 1 semana e pouquinho sem conseguir ir. Retomarei agora esta semana de onde parei =/ até bateu um desânimo ter perdido estes dias mas o importante é não parar... Consegui manter o planejamento alimentar então estou voltando com 67,4. Seguirei por mais 2 semanas e então mudarei o treino e o planejamento alimentar. Vou marcar a avaliação física para daqui 2 semanas tbm. Notei que perdi medidas sim, principalmente nas costas, dá pra ver que deu uma afinada.....com a avaliação vai dar pra ter uma visão melhor da coisa... Ainda estou me entendendo com o aeróbico, pq é chato pra caramba rs Não estou fazendo mais na esteira, agora corro na pista que tem perto de casa ou no parque aqui perto e começarei a andar de bicicleta na rua ou no parque tbm. Bom..ainda volto pra postar as dúvidas sobre os tópicos que foram enviados para leitura e outras coisitas! Até ++++
Karollaine Postado Julho 30, 2012 às 07:13 Postado Julho 30, 2012 às 07:13 Ufa! Consegui um tempinho apenas hj, agorinha pra dar uma passada por aqui. Época de eleição, correria, enfim. Já ouvi falar do Lipo 6 Black sim...tbm já andei lendo sobre o Oxyelite. De fato muitas pessoas a favor e muitas contra, mas os resultados que vi postados são bem encorajadores rssr Como eu já havia dito eu tive uma reviravolta nos meus horários o que atrapalhou bastante a minha ida á academia pois eu faço revezamento e dependendo do horário que vou é praticamente impossível fazer o treino . Fiquei 1 semana e pouquinho sem conseguir ir. Retomarei agora esta semana de onde parei =/ até bateu um desânimo ter perdido estes dias mas o importante é não parar... Consegui manter o planejamento alimentar então estou voltando com 67,4. Seguirei por mais 2 semanas e então mudarei o treino e o planejamento alimentar. Vou marcar a avaliação física para daqui 2 semanas tbm. Notei que perdi medidas sim, principalmente nas costas, dá pra ver que deu uma afinada.....com a avaliação vai dar pra ter uma visão melhor da coisa... Ainda estou me entendendo com o aeróbico, pq é chato pra caramba rs Não estou fazendo mais na esteira, agora corro na pista que tem perto de casa ou no parque aqui perto e começarei a andar de bicicleta na rua ou no parque tbm. Bom..ainda volto pra postar as dúvidas sobre os tópicos que foram enviados para leitura e outras coisitas! Até ++++ Olá, vou dar rapidamente a minha opinião sobre energéticos, termogênicos, suplementos e dietas. Eu não gosto sinceramente de energéticos. Não tomo absolutamente nada. Nem café. No pré-treino, eu como comida e bebo água, apenas. Para mim, é fundamental estar bem concentrada durante a musculação para executar bem os exercícios com bom nível de dificuldade. E eu acho que a cafeína e esses energéticos atrapalham na concentração. (é só uma opinião minha). Café e energético deixam a pessoa mais agitada e, para uma boa concentração, a gente tem que estar sereno e não agitado. A gente fica ligadão, mas perde na concentração. Quanto aos termogênicos, o que eu acho é que primeiro deve ser feito tudo perfeito: dieta + treino com intensidade. Essa dieta é aquela que a gente deve levar pra sempre. na verdade, não seria bem uma dieta, mas um estilo de vida. Sem neuras e sem stress. Se realmente estiver fazendo tudo certo e já não tem como melhorar, aí começa a pensar nas alternativas... Aliás, termogênicos também mexem com o sistema nervoso central. Também alteram o sono... aceleram o batimento cardíaco etc Bem, resumindo,não gosto de nenhuma substância que possa mexer com o sistema nervoso central, porque acho que pode atrapalhar muito na concentração, serenidade, aumentar ansiedade, o nervosismo, enfim.. e ainda prejudicam algo que é muito valioso para sua concentração e disposição: o sono! então, o que eu acho que realmente funciona são as horas de sono aliadas a uma boa dieta. Se estiver com deficit de calorias vai sentir mais mesmo... Sugiro que não diminua muito as calorias. Sou contra dietas com restrições absurdas e muito rigorosas. A dieta não deve se tornar numa instrumento de tortura, porque fica muito difícil de cumpri-la a longo prazo. Vc deve encontrar, a meu ver, uma dieta que vc consiga cumprir pra sempre e que não atrapalhe no seu bem-estar. Quanto aos suplementos, não tenho nada contra. Mesmo para inciantes. Só acho que não precisa se entupir de suplementos, porque vc pode obter o mesmo resultado de modo mais econômico. Eu tomo apenas um pós treino, mas já me convenceram de que isso não é essencial. sucesso!
Saintgraal Postado Julho 30, 2012 às 12:18 Postado Julho 30, 2012 às 12:18 eu também, não gosto de fazer aero em esteira... muito entediante, e fico muito em sopa... é legal correr ao ar livre, pedalar com o ventinho na cara, tudo de bom!
patyin Postado Julho 30, 2012 às 14:43 Postado Julho 30, 2012 às 14:43 Ufa! Consegui um tempinho apenas hj, agorinha pra dar uma passada por aqui. Época de eleição, correria, enfim. Já ouvi falar do Lipo 6 Black sim...tbm já andei lendo sobre o Oxyelite. De fato muitas pessoas a favor e muitas contra, mas os resultados que vi postados são bem encorajadores rssr Como eu já havia dito eu tive uma reviravolta nos meus horários o que atrapalhou bastante a minha ida á academia pois eu faço revezamento e dependendo do horário que vou é praticamente impossível fazer o treino . Fiquei 1 semana e pouquinho sem conseguir ir. Retomarei agora esta semana de onde parei =/ até bateu um desânimo ter perdido estes dias mas o importante é não parar... Consegui manter o planejamento alimentar então estou voltando com 67,4. Seguirei por mais 2 semanas e então mudarei o treino e o planejamento alimentar. Vou marcar a avaliação física para daqui 2 semanas tbm. Notei que perdi medidas sim, principalmente nas costas, dá pra ver que deu uma afinada.....com a avaliação vai dar pra ter uma visão melhor da coisa... Ainda estou me entendendo com o aeróbico, pq é chato pra caramba rs Não estou fazendo mais na esteira, agora corro na pista que tem perto de casa ou no parque aqui perto e começarei a andar de bicicleta na rua ou no parque tbm. Bom..ainda volto pra postar as dúvidas sobre os tópicos que foram enviados para leitura e outras coisitas! Até ++++ Que bom q está de volta!! Estou acompanhando. bjs
Saintgraal Postado Agosto 9, 2012 às 15:15 Postado Agosto 9, 2012 às 15:15 Noturna sumida! atualiza ae pra nós!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora