Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Noturna - Emagrecimento, Hipertrofia E Postura


Noturna

Posts Recomendados

Oiii, estou lendo seu diário... e acho q vc está certissima em seguir o indicado pelo profissional enquanto vc não tem conhecimentos p isso, até pq vc pode ter algum tipo de lesão fazendo treinos errados e inadequados.

Acho importante também ler as opiniões e experiências postadas aqui pois assim dá p vc identificar aquele tipo de profissional q passa o mesmo exercício p todos, nutricionistas q passam a mesma dieta p todos e por aí vai...

Estou tomando um suplemento chamado Lipo 6 black hers que é específico para mulheres. Ele me dá um gás legal p malhar!!

Está um fuzuê danado em torno desses termogênicos, pois a ANVISA proibiu no Brasil a substância 1.3 DMAA. Estão falando na televisão que mata, que ainda estão vendendo com facilidade, etc... leigo que não se informa antes de passar a notícia é foda.. A nutrex já retirou do lipo 6 black o DMAA.

Vou acompanhar seu diário. bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ufa! Consegui um tempinho apenas hj, agorinha pra dar uma passada por aqui. Época de eleição, correria, enfim.

Já ouvi falar do Lipo 6 Black sim...tbm já andei lendo sobre o Oxyelite. De fato muitas pessoas a favor e muitas contra, mas os resultados que vi postados são bem encorajadores rssr

Como eu já havia dito eu tive uma reviravolta nos meus horários o que atrapalhou bastante a minha ida á academia pois eu faço revezamento e dependendo do horário que vou é praticamente impossível fazer o treino :(.

Fiquei 1 semana e pouquinho sem conseguir ir. Retomarei agora esta semana de onde parei =/ até bateu um desânimo ter perdido estes dias mas o importante é não parar...

Consegui manter o planejamento alimentar então estou voltando com 67,4.

Seguirei por mais 2 semanas e então mudarei o treino e o planejamento alimentar.

Vou marcar a avaliação física para daqui 2 semanas tbm. Notei que perdi medidas sim, principalmente nas costas, dá pra ver que deu uma afinada.....com a avaliação vai dar pra ter uma visão melhor da coisa...

Ainda estou me entendendo com o aeróbico, pq é chato pra caramba rs Não estou fazendo mais na esteira, agora corro na pista que tem perto de casa ou no parque aqui perto e começarei a andar de bicicleta na rua ou no parque tbm.

Bom..ainda volto pra postar as dúvidas sobre os tópicos que foram enviados para leitura e outras coisitas!

Até ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Consegui um tempinho apenas hj, agorinha pra dar uma passada por aqui. Época de eleição, correria, enfim.

Já ouvi falar do Lipo 6 Black sim...tbm já andei lendo sobre o Oxyelite. De fato muitas pessoas a favor e muitas contra, mas os resultados que vi postados são bem encorajadores rssr

Como eu já havia dito eu tive uma reviravolta nos meus horários o que atrapalhou bastante a minha ida á academia pois eu faço revezamento e dependendo do horário que vou é praticamente impossível fazer o treino :(.

Fiquei 1 semana e pouquinho sem conseguir ir. Retomarei agora esta semana de onde parei =/ até bateu um desânimo ter perdido estes dias mas o importante é não parar...

Consegui manter o planejamento alimentar então estou voltando com 67,4.

Seguirei por mais 2 semanas e então mudarei o treino e o planejamento alimentar.

Vou marcar a avaliação física para daqui 2 semanas tbm. Notei que perdi medidas sim, principalmente nas costas, dá pra ver que deu uma afinada.....com a avaliação vai dar pra ter uma visão melhor da coisa...

Ainda estou me entendendo com o aeróbico, pq é chato pra caramba rs Não estou fazendo mais na esteira, agora corro na pista que tem perto de casa ou no parque aqui perto e começarei a andar de bicicleta na rua ou no parque tbm.

Bom..ainda volto pra postar as dúvidas sobre os tópicos que foram enviados para leitura e outras coisitas!

Até ++++

Olá, vou dar rapidamente a minha opinião sobre energéticos, termogênicos, suplementos e dietas.

Eu não gosto sinceramente de energéticos. Não tomo absolutamente nada. Nem café. No pré-treino, eu como comida e bebo água, apenas.

Para mim, é fundamental estar bem concentrada durante a musculação para executar bem os exercícios com bom nível de dificuldade. E eu acho que a cafeína e esses energéticos atrapalham na concentração. (é só uma opinião minha). Café e energético deixam a pessoa mais agitada e, para uma boa concentração, a gente tem que estar sereno e não agitado. A gente fica ligadão, mas perde na concentração.

Quanto aos termogênicos, o que eu acho é que primeiro deve ser feito tudo perfeito: dieta + treino com intensidade. Essa dieta é aquela que a gente deve levar pra sempre. na verdade, não seria bem uma dieta, mas um estilo de vida. Sem neuras e sem stress. Se realmente estiver fazendo tudo certo e já não tem como melhorar, aí começa a pensar nas alternativas... Aliás, termogênicos também mexem com o sistema nervoso central. Também alteram o sono... aceleram o batimento cardíaco etc

Bem, resumindo,não gosto de nenhuma substância que possa mexer com o sistema nervoso central, porque acho que pode atrapalhar muito na concentração, serenidade, aumentar ansiedade, o nervosismo, enfim.. e ainda prejudicam algo que é muito valioso para sua concentração e disposição: o sono!

então, o que eu acho que realmente funciona são as horas de sono aliadas a uma boa dieta. Se estiver com deficit de calorias vai sentir mais mesmo... Sugiro que não diminua muito as calorias. Sou contra dietas com restrições absurdas e muito rigorosas. A dieta não deve se tornar numa instrumento de tortura, porque fica muito difícil de cumpri-la a longo prazo. Vc deve encontrar, a meu ver, uma dieta que vc consiga cumprir pra sempre e que não atrapalhe no seu bem-estar.

Quanto aos suplementos, não tenho nada contra. Mesmo para inciantes. Só acho que não precisa se entupir de suplementos, porque vc pode obter o mesmo resultado de modo mais econômico. Eu tomo apenas um pós treino, mas já me convenceram de que isso não é essencial.

sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Consegui um tempinho apenas hj, agorinha pra dar uma passada por aqui. Época de eleição, correria, enfim.

Já ouvi falar do Lipo 6 Black sim...tbm já andei lendo sobre o Oxyelite. De fato muitas pessoas a favor e muitas contra, mas os resultados que vi postados são bem encorajadores rssr

Como eu já havia dito eu tive uma reviravolta nos meus horários o que atrapalhou bastante a minha ida á academia pois eu faço revezamento e dependendo do horário que vou é praticamente impossível fazer o treino :(.

Fiquei 1 semana e pouquinho sem conseguir ir. Retomarei agora esta semana de onde parei =/ até bateu um desânimo ter perdido estes dias mas o importante é não parar...

Consegui manter o planejamento alimentar então estou voltando com 67,4.

Seguirei por mais 2 semanas e então mudarei o treino e o planejamento alimentar.

Vou marcar a avaliação física para daqui 2 semanas tbm. Notei que perdi medidas sim, principalmente nas costas, dá pra ver que deu uma afinada.....com a avaliação vai dar pra ter uma visão melhor da coisa...

Ainda estou me entendendo com o aeróbico, pq é chato pra caramba rs Não estou fazendo mais na esteira, agora corro na pista que tem perto de casa ou no parque aqui perto e começarei a andar de bicicleta na rua ou no parque tbm.

Bom..ainda volto pra postar as dúvidas sobre os tópicos que foram enviados para leitura e outras coisitas!

Até ++++

Que bom q está de volta!! Estou acompanhando.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...