EdChabal Postado Março 2, 2009 às 01:13 Postado Março 2, 2009 às 01:13 Bem, acho q o dia do lixo é importante para manter a dieta por um longo período e a sanidade tb mas também não é pra enfiar o pé na jaca coma uma ou duas coisas que vc ficou a fim na semana mas não é pq vc tá no dia do lixo que vai deixar de comer o q é bom de feliz e eu sou a favor de manter, pra quem quer saber pq? http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4072 e tb a msm quantidade de carboe proteina
Visitante germusculo Postado Março 2, 2009 às 16:50 Postado Março 2, 2009 às 16:50 concordo com EdChabal bem eu nao sou grande...mas sigo o dia do lixo MÁÁÁS nao como tanta porcaria...soh uma ou outra coisa
Gordo_Mauricio Postado Maio 6, 2013 às 14:10 Postado Maio 6, 2013 às 14:10 Gente, nao entendi mais nada, essa semana é a 2 semana da minha dieta, fiz ela durante o sabado e domingo, porém, estava com 63,5kg na sexta, hoje quando me pesei estava com 69,7?? pode isso? sera que engordei mesmo fazendo minha dieta durante o fds?? ou o que pode ter acontecido ah, me pesei na mesma balança tudo certim... OBS: Comecei a treinar com 65, baixei 1,5 e ganhei 6,2 no fds??? há algo errado?
cardozo Postado Maio 6, 2013 às 14:30 Postado Maio 6, 2013 às 14:30 Straight from the tunnel of time !! Logo voce vai chegar no centro da terra assim . kkk pesquise mais um pouco .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora