Magro.Boy Postado Fevereiro 28, 2009 às 19:58 Postado Fevereiro 28, 2009 às 19:58 eu vou começar a usar creatina intão vai ser a unica que mando de FDS agora whey malto hiper albumina off off R$ hehehe
Visitante germusculo Postado Março 1, 2009 às 13:30 Postado Março 1, 2009 às 13:30 hmm pow aki na minha city eh dificil pa karai conseguir Creatina...eu soh consegui uma da Underground(nunca ouvi falar) mais pelo menos eh pura
Visitante germusculo Postado Março 1, 2009 às 13:38 Postado Março 1, 2009 às 13:38 agora q eu notei a minha eh igual a q o encapuzado do lado esquerdo do video segura eaUHEAeaUHEaua
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 1, 2009 às 16:47 Administrador Postado Março 1, 2009 às 16:47 Nos finais de semana, principalmente se você treina na sexta (a maioria), os seus músculos vão estar lesionados e se reconstruindo. Se você falhar em ingerir a quantidade necessária de proteínas, carbos e gorduras, você vai perder massa muscular. Você sempre vai ter que estar se alimentando de acordo, até mesmo no dia do lixo... Dia do lixo serve para você matar a vontade de comer todas as porcarias que você ficou com vontade de comer durante a semana, mas mesmo assim, dê preferência aos alimentos ricos em proteína. Eu por exemplo, no meu dia do lixo eu vou à uma churrascaria e como MUITO, mas pode ter certeza que as refeições que eu faço passam de 60g de proteína, ou seja, eu vou estar matando a minha vontade de comer porcaria e ainda evitar a perda de massa muscular.
M2a Postado Março 1, 2009 às 17:01 Postado Março 1, 2009 às 17:01 Minha alimentação é a mesma praticamente. Dos suplementos eu não tomo apenas o Whey. E a albumina só tomo a noite. ao invés de cedo e noite.
Visitante germusculo Postado Março 1, 2009 às 17:09 Postado Março 1, 2009 às 17:09 =O otima sua estrategia da churrascaria Bronco aEHEAuhaeeAU vo seguir "parte" da dieta no domingo intao xD
brunom Postado Março 1, 2009 às 18:17 Postado Março 1, 2009 às 18:17 Albumina eu tomo de manha e de noite sabado e domingo.. whey e dextro so em dia de treino... Ja agora a alimentacao... sigo ela a risca 5 dias de semana.. sabado e domingo eu tento seguir tbm.. mas ela fica comprometida pelo fato deu acordar tarde.. e etc e viajar,sair,casa da namorada e talz. O minimo eu tento fazer.. que sao os dia de semana.. final de semana eu tento .. mas sem aquela obrigacao. tbm por motivos de $$... faco as minhas compras no supermecado pra dieta em 1 base de 22 dias ao mes ... tiro 8 dias.. como 4 domingos e 4 sabados.. mas sempre sobra algo pra esses dias.. Mas sempre comendo de 3 em 3 horas.. não apelando em doces e nem gosduras.
filipefilipefilipe Postado Março 1, 2009 às 18:56 Postado Março 1, 2009 às 18:56 este post resolveu para sempre minhas duvidas em relação ao finais de semana. Começando segundo mes na proxima segunda, vou seguir minha dieta a risca ! Valeu ai todo mundo, to tirando foto de praticamente todos os dias, UM DIA, vou colocar o video no youtube da transformação. Vai fica show!
Visitante germusculo Postado Março 1, 2009 às 20:00 Postado Março 1, 2009 às 20:00 isso aew felipe bons treinos e bons ganhos ^^
trinity Postado Março 1, 2009 às 21:57 Postado Março 1, 2009 às 21:57 Não adotei essa dia do lixo, pelo menos por enquanto..., sigo a minha dieta religiosamente todos os dias, treino abcd, folgando na quarta e no fim de semana, percebo que são nos dias de descanso que eu realmente adquiro peso, isso é obvio, levando-se em conta que os dias que treino o consumo de colorias é altíssimo, mas sem déficit, então só resta os dias de descanso para haver saldo positivo para crescimento....., por isso acho desperdiço esse dia do lixo para quem ta querendo crescer. Quem já é grande pode se dar o luxo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora