Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu to ligado mais pq esses caras do forum ñ malha peito e costas no mesmo dia?. Pois eu malhando peito e costas no mesmo dia, em tres semanas eu consegui cinco cm de peito. Eu ñ sei se malhando em dias diferentes eu conseguiria um resultado melhor.

Eu queria saber a opinião da galera, alem do mais eu malho em casa e na rua, pois estou sem grana pra academia, mas no é por isso que eu to sem progresso pois da pra fazer uma rotina boa de treino, isso so depende de vc.

Postado

porque se tratam de dois muculos grandes, a maioria dos treino abc (muito usado) malham grandes e pequenos juntos

em treinos com abcde ou abcd malham com ombro

mas como o cara lá de cima falou, o que vale é a divisão que você usa, e como você acha interessante malhar

no meu novo treino vou malhar peito e costa juntos, e isso no caso não tem problema nenhum

Postado

é pessoal a escolha de divisão do treinamento

só cuide para não encaixar musculo que você treina no dia anterior com o do dia atual.. por exemplo

treino peito e costa ontem, hoje você não vai treinar ombros, nem triceps nem biceps, porque os usou como sinergistas ontem... saca?

eu atentaria a isso somente.

Postado

blz vo fazer uma nova rotina de treino, vai ficar assim.

seg: costas, biceps e ombro

quarta: peito, triceps e antebraço.

sexta: pernas, antebraço e trapezio.

Claro fazendo abdominal todo dia ee panturrilha tbm.

Vo testa essa nova rotina pra ver os resultados, ai depois eu passo pra mostrar a adaptação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...