Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai cara alimentaçao e a chave

eu tbm tenho uma dieta de merda(ja q dinheiro nao nasce em arvore,e q trabalho pra caralho)

mas adiciona ovos e oq acho mais vital ATUM,ele nao e tao barato(se eu tivesse dinheiro comeria 10 kg por dia)

mas pelo menos uma lata diaria e sempre no cafe da manha antes do treino

estranhamente melhorei meu desempenho,meu foco,meu humor e ate a libido

ah e so mais uma coisa,NUNCA ingerir alcool ele destroi tudo q vc rala pra conseguir(falando serio)

vlw,se cuida brother

• 2 semanas depois...
Postado

para treinamento em casa ñ seria melhor usar o Treinamento de Volume Alemão ?

http://definicaotota...-volume-alemao/

eu ja utilizo uma adaptaçao do gvt,mas cara esse treinamento e recomendado para quem ja faz um treino intensivo ha anos,pq ele e muito foda

e importante lembrar q com o corpo cansado ao extremo ,entra em overtrainig,ai e foda

,mas se fzr adaptaçoes(eu mesmo sigo o conceito 10rep.x10series.=100%)fica otimo

abraço

Postado

eu ja utilizo uma adaptaçao do gvt,mas cara esse treinamento e recomendado para quem ja faz um treino intensivo ha anos,pq ele e muito foda

e importante lembrar q com o corpo cansado ao extremo ,entra em overtrainig,ai e foda

,mas se fzr adaptaçoes(eu mesmo sigo o conceito 10rep.x10series.=100%)fica otimo

abraço

vlw pelo esclarecimento..

mas no meu caso eu comecei a usar o GVT e me adptei legal, apesar de ñ malhar a muito tempo! Mas é claro ...se vc ñ se adpta ao treino, adpte o treino a vc !

vlw abraços

Postado

vlw pelo esclarecimento..

mas no meu caso eu comecei a usar o GVT e me adptei legal, apesar de ñ malhar a muito tempo! Mas é claro ...se vc ñ se adpta ao treino, adpte o treino a vc !

vlw abraços

flw e disse td

incrivel vc de cara se adaptar ao gvt,muito bom mesmo

abraço

• 2 semanas depois...
Postado

cara,não sei se vc esta na mesma situação que eu estava a um tempo atrás,eu não estava crescendo ,pedi algumas explicações aqui no fórum e me falaram pra fazer os exercícios com amplitude máxima e vc também deve focar na fase negativa ,demorando uns 3 ou 4 segundos e na positiva uns 2 segundos,comigo era assim eu treinava mas fazia tudo rápido e tal terminava um circuito em menos de 20 minutos,agora demoro uns quarenta minutos mas no final do treino sinto bem o músculo, já tive bons ganhos assim

segue firme que um dia agente chega lá :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...