Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino Jiu Jitsu e faço execicios fisicos em casa ( Levatamento de peso ) mas nao consigo ganhar massa muscular , tenho uma alimentaçao balanciada . O que vocês acham q eu poderia fazer ?

Tenho 17 anos

34 Cm de Braço

82 cm de cintura

1,80 de altura

Publicidade

Postado

Cafe da manha como um fruta e um pao de sal ( pao de queijo , rosca , ou outra coisa mas sempre com fruta )

Almoço basico arroz feijao carne e muita verduras e legumes

Cafe da Tarde procuro comer alimentos com caboritrado fibras proteinas (variando)

Janta = almoço

e sempre comendo num intervalo de 3 em 3 horas (Frutas )

Segunda faço exececios com Halteres ( nao sei falar nome de execicios ) flexoes de braço ,abdominais ,(em casa)

Terça treino Jiu jitsu

quarta repouso

Quinta treino Jiu Jitsu

Sexta faço exercicios "aerobicos" ( faço caminhada e pulo corda ) as vezes faço flexoes e abdominais com menos intensidade

sabado = segunda

Obs : sempre variando os execicios , executo maioria com repeticao de 20 vezes 3 a 5 sesoes

• Supermoderador
Postado

Dieta: falta proteina ai hein? E muita.

Treino: nao entendo muito de treinar em casa, sugeriria olhar os outros topicos do pessoal. Mas a dificuldade ao meu ver seria treinar costas. Voce faz barras? Consegue fazer alguma remada invertida em alguma coisa em casa? E para pernas?

Postado

Pelo relato, você tem 4 refeições. Se você come de 3 em 3 horas, como disse, supondo que você acorde às 09:00h, você teria o seguinte:

09:00h - Desjejum

12:00h - Almoço

15:00h - Lanche

18:00h - Janta

Você dorme que horas?

Pelo que deu pra perceber, tá faltando muita refeição aí.

Sem falar, é claro, na falta de consistência das mesmas.

Isso só pra comentar a alimentação.

Visitante Éverton Udson
Postado

Levanta peso?

como assim?

q exercício vc faz?

Postado (editado)

Pelo q vc descreveu, vc não ganha massa por motivos muito simples e básicos:

1º - Falta de alimentação adequada, não pense q é só comer arroz e feijão q tá bom uma alimentação pra hipertrofia é bem mais q isso.

2º - Falta de intensidade no treino, quando falo treino me refiro ao treino com pesos. O corpo se acostuma relativamente rápido ao estresse provocado pelos exercícios físicos, então se vc não conseguir "surpreender" o músculo ele simplesmente não cresce.

3º - Excesso de atividades aeróbicas.

Antes de abrir tópicos como esse sugiro vc ler e pesquisar um pouco mais, o fórum e blog tão cheios de informação sobre o assunto. Se vc tirar 30 min do seu dia todos os dias pra ler algum artigo, em pouco tempo vc com certeza vai ter as respostas pra todas essas suas dúvidas.

Editado por Derick_
Postado

remada invertida seria oq ?

Costa faço nois treino de jiu jitsu na minha academia posui alguns equipamentos .

tomo café 8:30 horas e durmo por volta das 22:00 ,23 :00 ( janto por volta de 20:00 e como algo antes de deitar )

Minha alimentaçao foi uma amiga minha Personal treiner q mi passoou porem a area dela e emagrecimento

Sou Leigo no assunto a pesar de ja treinar a bastande tempo jiu jitsu mas numca quis ganhar massa é de uns 8 meses pra ca que Decidi pratica "musculaçao" e queria pegar dicas de pessoas que ja praticam com mas tempo para mi orientar melhor

Postado

Estou meio perdido no que procura e coisas q talvez leio nao intendo muito onde fica a duvida

. si alguem poder mi passar algo como tipos de execicios e como executalos ou indicado algum artigo do genero ficarei satisfeito

faleu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...