Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Normalmente eu sempre tomava whey protein, mas parei de tomar por um tempo pq a minha whey acabou e eu estava sem dinheiro. Mesmo assim continuei ganhando massa magra... agora pedi um whey protein (twinlab) e creatina (universal), que deve chegar esse mês.

eu li que a creatina tbm ajuda na queima de gordura... mas eu nunca tomei creatina, então só poderei confirmar os efeitos da creatina no meu corpo depois de tomar algumas semanas...

vcs tem alguma dica de como fazer uma dieta cutting, ou somente alguma dica de alimentaçao (continua) pra perder gordura?

eu tinha começado uma dieta, somente mudando a alimentaçao (comendo menos e mais saudavelmente) perdi quase 3kg na primeira semana! mas aí eu comecei a fazer um estagio (a primeira vez), ainda estava me acostumando aos horarios... e nao consegui me alimentar bem!

agora já estou mais acostumado...

mas entao, vai chegar whey protein (que eu ja tomei e sei como é) e creatina (que eu nunca tomei antes)...

vcs tem alguma dica, já que eu quero aproveitar a creatina pra conseguir manter a massa magra (ou até ganhar) perdendo gordura?

valeu!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tu parece ser iniciante, entao tem chances de ganhar massa magra e perder gordura. Mas aparentemente nao tem nocao sobre dieta. Ela vai definir se vai perder gordura ou nao, de uma olhada nesse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Creatina vai ajudar a aumentar as cargas ou manter elas durante o cutting, entao ela pode ajudar a nao perder massa magra.

Postado

Tu parece ser iniciante, entao tem chances de ganhar massa magra e perder gordura. Mas aparentemente nao tem nocao sobre dieta. Ela vai definir se vai perder gordura ou nao, de uma olhada nesse topico: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Creatina vai ajudar a aumentar as cargas ou manter elas durante o cutting, entao ela pode ajudar a nao perder massa magra.

nao sou iniciante... tenho 1,85.. 89kg.. uns 12-13% de gordura

só queria saber se seria interessante mudar alguma coisa na dieta aproveitando os beneficios da creatina.. mas valeu pelo link!

• Supermoderador
Postado

eu tomo creatina no pre, pra me da um "tchan"

Não é bem assim como funciona a creatina, pra isso ocorrer ele teria que saturar o tecido muscular em 30min, sendo que leva quase 30 dias (5g/dia) ou +-1 semana (20g / dia) para saturar os musculos por completo

• 4 semanas depois...
Postado

Eu estou querendo diminuir meu percentual de gordura,se eu tomar creatina eu atrapalho de alguma forma esse processo,e esteticamente?

E tomando a creatina li em alguns lugares,que consigo manter melhor minha massa magra durante a minha queima de gordura.

Me ajudem com essas dúvidas por favor.

• Supermoderador
Postado

Eu estou querendo diminuir meu percentual de gordura,se eu tomar creatina eu atrapalho de alguma forma esse processo,e esteticamente?

E tomando a creatina li em alguns lugares,que consigo manter melhor minha massa magra durante a minha queima de gordura.

Me ajudem com essas dúvidas por favor.

O processo de perder gordura, não.

Mas se vc for daquelas pessoas que não tem muita sorte com creatina e retenha muito liquido (mesmo se hidratando mais enquanto estiver tomando ela), esteticamente pode atrapalhar sim. Se bem que não teria com o que esquentar sobre isso, já que não é gordura mesmo que aumentou

• Supermoderador
Postado

Ok,mais se o objetivo e fica rasgado,com retenção não vai fica legal!Nunca tomei creatina sempre tive medo de fica roliço.

obrigado pela resposta.

Qualquer coisa experimenta fora de cutting se for o caso, se vc não reter então nem se preocupe na proxima vez que for fazer um cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...