Leeo 36 Postado Julho 11, 2012 às 02:48 Postado Julho 11, 2012 às 02:48 E pra terminar,AS x GSP...AS vence sim,não por ser melhor técnicamente,mas pela diferença física! verdade, mas se o GSP entrar grande fisicamente na luta, vai ser difícil, Anderson não sabe defender bem as quedas, precisa treinar mais com o Cigano e o José Aldo
le0z1n182 16 Postado Julho 11, 2012 às 02:51 Postado Julho 11, 2012 às 02:51 É,isso q vc falou pode acontecer manolo...mas o GSP falou q é muito difícil de ganhar massa e tal,e a altura e peso seriam desproporcionais Mas como vc falou,se o Sonnen conseguiu derrubar,o GSP,que pra mim é disparado o melhor wrestler no UFC,conseguiria também,e ele usa o GnP muito mais agressivo q o Sonnen
SpyThieF 186 Postado Julho 11, 2012 às 02:55 Autor Postado Julho 11, 2012 às 02:55 Poxa,tomara q role O Rashad é um wrestler igual ou melhor q o Sonnen e não é mão de alface! Sonnen beyblade Acho engraçado esse jeito do AS, parece um macaco com os braço todo largado e andando com as perna igual alicate. '-'
Lgustavoh 2 Postado Julho 11, 2012 às 03:34 Postado Julho 11, 2012 às 03:34 Ainda tem gente na categoria... Mark muñoz e brian stan tb são postulantes ao cinturão... Dificil conseguir né.... Eu acho que mesmo se eles nao fossem amigos, acho que o ufc nao iria queimar cartucho colocando seus 2 melhores atletas para lutar entre si.... Logicamente que muitos gostariam de ver essa luta, iria vender mto... Mas e depois??nao teriamos o invencivel anderson ou o intocavel jhon jones, pois um deles sairia derrotado né.
Leeo 36 Postado Julho 11, 2012 às 03:54 Postado Julho 11, 2012 às 03:54 Muñoz é um bom lutador, se tentar usar o wrestling tem chances a "encarada" dele com o Weidman hoje foi sem noçao total
oaharba 63 Postado Julho 11, 2012 às 11:27 Postado Julho 11, 2012 às 11:27 (editado) @fiqfiq E dai que ele defendeu mais vezes? Vamos aos fatos, toda luta é dura para o atleta, porem o JJ pegou só TOP várias vezes consecutivas, ou você nega isso? Se esses que você sitou não são tops, quem é então? Phil Davis? Vladimir Matyushenko? Igor Pokrajac? Desse jeito parece que você é um fãboy do Anderson e tudo de diferente te cega. Editado Julho 11, 2012 às 11:29 por abrahao1988
LFFraga 7 Postado Julho 11, 2012 às 11:48 Postado Julho 11, 2012 às 11:48 Eu entendo perfeitamente que os adversarios do AS nao foram lá tão TOP como foram os de JJ , porem ninguem pode culpa-lo, é o peso que ele luta e é o melhor da categoria e considerado melhor do mundo. Ninguem pode desfazer da habilidade e experiencia de AS, ele é um monstro lutando, muita gente fala mal dos fãboy mas esquece tambem dos "HATERS", eu tb n gosto dele fora do octagon, mas fazer o que, na categoria dele, ninguem leva. Sobre JJ, acho dificil ele descer, justamente pelo que ja comentamos em outros topicos, o cara ja ta seco pra categoria, vai parecer um queniano com 84kg. Essa porra de cara muito alto no limite do peso é sacanagem, os cara com uma envergadura mosntra, como as e jj, altos e magros. As podia subir facil para 93kg, mas nao sei se é jogo para ele, perde-se muito se ele deixar de ser campeão, propagando, dinheiro e etc.
oaharba 63 Postado Julho 11, 2012 às 12:33 Postado Julho 11, 2012 às 12:33 (editado) mas fazer o que, na categoria dele, ninguem leva Concordo, ele na categoria é um monstro mesmo. Agora dizer que ele é melhor que outro lutador que também é campeão(no caso JJ) só porquê ele tem mais defesas de cinturão é cretinisse. Cada um é bom na sua categoria e ponto. PS : JJ em off com certeza tem o peso de um HW, fácil. Editado Julho 11, 2012 às 12:35 por abrahao1988
Giganti 103 Postado Julho 11, 2012 às 12:48 Postado Julho 11, 2012 às 12:48 Anderson em OFF pelo que andei vendo pesa o mesmo que o Janjão ou até mais haha(algo em torno de 100~110kg)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora