Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E pra terminar,AS x GSP...AS vence sim,não por ser melhor técnicamente,mas pela diferença física!

verdade, mas se o GSP entrar grande fisicamente na luta, vai ser difícil, Anderson não sabe defender bem as quedas, precisa treinar mais com o Cigano e o José Aldo

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É,isso q vc falou pode acontecer manolo...mas o GSP falou q é muito difícil de ganhar massa e tal,e a altura e peso seriam desproporcionais

Mas como vc falou,se o Sonnen conseguiu derrubar,o GSP,que pra mim é disparado o melhor wrestler no UFC,conseguiria também,e ele usa o GnP muito mais agressivo q o Sonnen

Postado

Poxa,tomara q role

O Rashad é um wrestler igual ou melhor q o Sonnen e não é mão de alface!

Sonnen beyblade

SONNEN-STRIKES-OUT.gif

Acho engraçado esse jeito do AS, parece um macaco com os braço todo largado e andando com as perna igual alicate. '-'

Postado

Ainda tem gente na categoria... Mark muñoz e brian stan tb são postulantes ao cinturão... Dificil conseguir né....

Eu acho que mesmo se eles nao fossem amigos, acho que o ufc nao iria queimar cartucho colocando seus 2 melhores atletas para lutar entre si.... Logicamente que muitos gostariam de ver essa luta, iria vender mto... Mas e depois??nao teriamos o invencivel anderson ou o intocavel jhon jones, pois um deles sairia derrotado né.

Postado (editado)

@fiqfiq

E dai que ele defendeu mais vezes?

Vamos aos fatos, toda luta é dura para o atleta, porem o JJ pegou só TOP várias vezes consecutivas, ou você nega isso?

Se esses que você sitou não são tops, quem é então?

Phil Davis? Vladimir Matyushenko? Igor Pokrajac?

Desse jeito parece que você é um fãboy do Anderson e tudo de diferente te cega.

Editado por abrahao1988
Postado

Eu entendo perfeitamente que os adversarios do AS nao foram lá tão TOP como foram os de JJ , porem ninguem pode culpa-lo, é o peso que ele luta e é o melhor da categoria e considerado melhor do mundo. Ninguem pode desfazer da habilidade e experiencia de AS, ele é um monstro lutando, muita gente fala mal dos fãboy mas esquece tambem dos "HATERS", eu tb n gosto dele fora do octagon, mas fazer o que, na categoria dele, ninguem leva.

Sobre JJ, acho dificil ele descer, justamente pelo que ja comentamos em outros topicos, o cara ja ta seco pra categoria, vai parecer um queniano com 84kg. Essa porra de cara muito alto no limite do peso é sacanagem, os cara com uma envergadura mosntra, como as e jj, altos e magros. As podia subir facil para 93kg, mas nao sei se é jogo para ele, perde-se muito se ele deixar de ser campeão, propagando, dinheiro e etc.

Postado (editado)
mas fazer o que, na categoria dele, ninguem leva

Concordo, ele na categoria é um monstro mesmo.

Agora dizer que ele é melhor que outro lutador que também é campeão(no caso JJ) só porquê ele tem mais defesas de cinturão é cretinisse.

Cada um é bom na sua categoria e ponto.

PS : JJ em off com certeza tem o peso de um HW, fácil.

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...