Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

shogun nao e grande coisa nao viu nem lyoto nem rampage nem rashad entao me diga qual?

Isso mesmo, esses 4 que voce citou nao lutam nada, principalmente os 3 primeiros, que ja foram campeoes

Editado por Bronson

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

shogun nao e grande coisa nao viu nem lyoto nem rampage nem rashad entao me diga qual?

são todos ruins, tops mesmo são o Sonnen, o Okami, Thales Leite, Demian Maia...

Isso mesmo, esses 4 que voce citou nao lutam nada, principalmente os 3 primeiros, que ja foram campeoes

os 4 já foram campeões

Editado por Leeo
Postado

(2)

E se o Hendo ganhar do Jon Jones (o que eu acho que n vai acontecer) duvido se o Anderson não sobe rapidinho de categoria

hahaha

O anderson ja comentou que nao vai subir de categoria, e nao tem nem o pq, como tinha dito o cara ja ta acomodado na dele,, não tem pq ele correr atras desse jeito. Quem quer lutar com ele que teria de dar um jeito.

Postado

aauheuahe

serio mesmo que você quer uma resposta?!

você simplesmente disse que "os Top 5" da LHW não são grande coisa, quem na LHW é, então?

Postado

mlks falam besteiram anderson silva ja defendeu o cinturao 10 vzs JJ quantas4... entao pra falar que anderson nao ganhe primeiro veja isso...

mlks falam besteiram anderson silva ja defendeu o cinturao 10 vzs JJ quantas4... entao pra falar que anderson nao ganhe primeiro veja isso...

Não se foque tanto em números filho... compare os oponentes do AS e do JJ.

ps: Sou mulher, não mlk.

Postado

SE o AS tivesse uns 30 anos apostaria nele contra o JJ

Mas hj Jones venceria

E acho q AS x Rashad pode acontecer,o mesmo já disse q é uma possibilidade

E não,AS n limpou a categoria...ainda falta um lutador muito perigoso que é o Muñoz,a incógnita q é o Lombard num nível mais alto,e uma possível revanche com o Vitor

E pra terminar,AS x GSP...AS vence sim,não por ser melhor técnicamente,mas pela diferença física!

ahuhaihaiuhaiuhiauhiuaha

Opinei em quase tudo ae! hehehhe

Abs!

Postado (editado)

SE o AS tivesse uns 30 anos apostaria nele contra o JJ

Mas hj Jones venceria

E acho q AS x Rashad pode acontecer,o mesmo já disse q é uma possibilidade

E não,AS n limpou a categoria...ainda falta um lutador muito perigoso que é o Muñoz,a incógnita q é o Lombard num nível mais alto,e uma possível revanche com o Vitor

E pra terminar,AS x GSP...AS vence sim,não por ser melhor técnicamente,mas pela diferença física!

ahuhaihaiuhaiuhiauhiuaha

Opinei em quase tudo ae! hehehhe

Abs!

o Glenn Robinson já disse que isso não vai rolar, ou melhor:

"- Rashad não tem planos de se mudar para os pesos-médios. Ele escreveu aquilo apenas querendo dizer que não teme enfrentar nenhum lutador - disse Robinson ao site "MMA Junkie"."

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...