Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera meu Nome e Fernando Marcelo tenho 19 anos, minha altura 1.64 peso 72kg,

Tenho uma pochetinha desagradavel, tenho poko conhecimento em dietas, etc, gostaria de uma ajuda.

Amanha posto meu dia-a-dia,

Quem puder me Acompanhar e me da uma força !!!

Agradeço =)

Publicidade

Postado

velho tbm tenho pouco conhecimento em dietas e tal....acredito q essa seja a parte mais difícil, se vc não tiver ajuda de um profissional.

Vou acompanhar sua evolução.

=]

Postado

Hoje acordei as 8:30 tomei café, com bolacha salgada, e 1 copo de suco natural, 12:30 comi 2 cocha de frango cozida com salada, 2 colher de arroz, as 15:00 fui treinar, 30 minutos de esteira, malhei peito e Bicip.. , as voltei do treino tomei banho , e tomei Whey iso+ Creatina, tenho um Dextrose mas vi que tem m uito carboitrato e to com medo de misturar e nao tem bons, resultados, as 18:00 tomei outro cafe com bolacha salgada, e suco, as 20:00 comi poko de carne vermelha, com arroz, e e isso ai, :)

Vo ve se consigu Pegar Lipo6 , e começar a tomar aaa Lembrando fui me pesar hoje e vi que Emagreci to com 70kg, :)

Amanha posto mas vlw, por me dar essa #Força :)

Postado

Hoje pixo pego, acordei as 06:30 pra ir fazer aulas de carro, cheguei la nao tive a aula, sai ja fui tireto pro serviço , tomei cafe com bolacha salgada e cafe com leite, almocei as 14:00 pouca comida, com frago, e uma maça, tomei cafe as 16:40 bolacha e vitamina, as 20:20 fui treinar, malhei costa e tricipis, tomei Whey, + creatina, comi salada, na janta couve flor,beteraba,chuchu, e alface ..

Nao deu pra fazer esteira por causa do horario mas amanha vo fazer sem falta, comprei Lipo 6 so to esperando chegar, !!!!

Amanha tudo de novo, sai as 06:30 e so volto as 20:00 ahh ja vo pro treino correndo e issu ai galera, vms que vms, U_U (QUEM DISSE QUE IA SER FACIL NÉ )PARTI PRO CHOQUE !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...