Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Usar Esse Suplementos! (Hipercalórico + Creatina + Malto + Albumina)

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, so novo aqui, ja andei pesquisando no fórum algo sobre esse tópico, mais não encontrei nada, então ja malho a mais de um ano, mais nunca me liguei em tomar suplementos, ia na academia, so pra acompanhar meu amigo, e ficava enrolando lá, mais de uns tempo pra cá, tive resultados visiveis com a enrolação, e resolvi malhar sério,rs, como eu era magro, meu personal me indico um Hipercalórico pra tomar, então tomei ele e ganhei 2kg, agora to pesando 61KG, tenho 1,78 de altura por ai, quero chegar até no final do ano pesando 70KG, então resolvi comprar esses suplementos, so que eu quero a dica de vocês de como tomar e de qual o melhor horário tomar!!!! Meu personal me falo que era pra tomar dessa maneira!!!!

Hipercalórico - Antes e Depois do treino....

Creatina - Depois

Albumina - Antes e Depois

Malto - Depois

Eai, ta bom ? Me ajuda ai galera,abrçs!!!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...