Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu costumo a malhar com uma carga razoavel até umas 14 ou 12 repetiçoes apos isso eu pego uma carga menor e faço até nao aguentar mais erguer esta certo fazer isso?

o meu objetivo é a hipertrofia muscular. vlw pela atençao

Editado por matheus.n1
Postado

Sim, este é apenas um método, para chegar a falha muscular e obter as microlesões necessárias para a hipertrofia.

Lembre-se estas séries de 12 à 14 repetições, que você faz antes, devem ser realizadas até a falha também.

Estou falando isso, porém nem sei seu tempo de treino, etc.

Procure sempre postar como manda as regras do fórum.

Abraço e bons treinos

Postado

Na minha opinião, series mais curtas porém com muuito peso é melhor pra hipertrofia.

Series muito longas acho que é mais voltado pra definição.

Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

não tem essa de séries longas serem voltadas pra definição não. Papo furado. Mas não acho que essa técnica de reduzir o peso e ir até não aguentar mais (uma variação de drop-set) sirva pra quase nada não. E acho também que esse caminho de "carga razoável" e fazer X ou Y repetições é furada. Pra hipertrofia muscular a carga não tem que ser razoável, tem que ser a máxima que vc consiga fazer as repetições com execução boa e crescente (cada vez que vc fizer, vai conseguir aumentar o peso ou o número de repetições nas próximas vezes).

Postado

issu que eu quis dizer

Colocando muito peso, irá recrutar mais fibras e com muito peso consequentemente irá diminuir as repetições.

e acredito que números altos de repetições seja para definição pois os exercicios aeróbicos são feitos dessa forma que auxilia na queima de gordura.

Postado

issu que eu quis dizer

Colocando muito peso, irá recrutar mais fibras e com muito peso consequentemente irá diminuir as repetições.

e acredito que números altos de repetições seja para definição pois os exercicios aeróbicos são feitos dessa forma que auxilia na queima de gordura.

14 repetições hoje em dia também é usado para hipertrofia amigo...

número alto de repetição é para resistência, tipo 20-25 repetições ou até mais....

definição vc vai conseguir com uma dieta voltada para isso o treino não importa tanto assim...

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...