Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiramente analise sua dieta, e não é mto suplemento na verdade isso é a base né cara, Whey e Albumina são proteinas para complementar a dieta, Creatina aumentar a força e bcaa ( em grande quantidade ) aumentar a recuperação muscular, assim sendo o anti-catabolismo.

Postado

Pessoal também estou com a mesma dúvida, estou com 105 KG, tenho 1,95 m .Quero fazer uma suplemtação quando acabar o meu Lipo 6 black UC que estou tomando (daqui +/- 12dias ). Comprei alguns suplementos e estou em dúvida em como administra-los, pré / pós treinos..

Treino 6 x por semana, por 2:15 hrs. sendo que os 30" finais dou um gás na esteira. comprei os seguintes suplementos:

• Assault (MP);
  • Animal Pak (Universal);
  • BCAA (ON);
  • Glutamina (ON);
  • GH PRO (Arnold Nutrition);
  • Ultimate 5 Whey ( PRObiótica);
  • X Fit Trainer (MHP)

Conto com a colaboração de vcs, valeu,...

Postado (editado)

como disseram ai em cima o bcaa não ajuda muito porém compre um whey decente (on é o mais recomendado) o resto esta ótimo , com treino pesado , descanso e uma dieta DECENTE voce irá crescer

Editado por alfinete
Postado

Pessoal também estou com a mesma dúvida, estou com 105 KG, tenho 1,95 m .Quero fazer uma suplemtação quando acabar o meu Lipo 6 black UC que estou tomando (daqui +/- 12dias ). Comprei alguns suplementos e estou em dúvida em como administra-los, pré / pós treinos..

Treino 6 x por semana, por 2:15 hrs. sendo que os 30" finais dou um gás na esteira. comprei os seguintes suplementos:

• Assault (MP);
  • Animal Pak (Universal);
  • BCAA (ON);
  • Glutamina (ON);
  • GH PRO (Arnold Nutrition);
  • Ultimate 5 Whey ( PRObiótica);
  • X Fit Trainer (MHP)

Conto com a colaboração de vcs, valeu,...

Tava pensando em tomar o Assult uns 40 min. antes do treino, e também o BCAA (4 capsulas) e após o treino tomar mais 4 capsulas do BCAA, um Animal PAK e o Whey, e a noite mais uma dose do Whey e Glutamina.

O que acham!!??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...