planeta Postado Maio 17, 2013 às 13:51 Postado Maio 17, 2013 às 13:51 acho que devemos tentar manter o máximo de educação, porque talvez ainda tenha algo extra a se decidir nesse assunto... aceitar que o pump induz hipertrofia é de certa forma dizer que não são apenas as microlesões e sua reconstrução, o corpo em adaptação, que causa hipertrofia... mas a a teoria da hipertrofia não é exatamente o corpo se preparando para fazer maior esforço? o pump pode ser apenas inchaço por acidez... ou não? será que leva mais sangue mesmo? se levar mais sangue, e mais aminoácidos, será que estando onfire isso não seria mesmo benéfico, por ser ambiente de alto anabolismo? outra coisa, treinar 1 vez o musculo por semana estando onfire? por que? alto anabolismo e alta recuperação... eu to querendo é treinar 3x por semana cada musculo... manter o musculo em crescimento o maior tempo possível
Danilo Z Postado Maio 17, 2013 às 15:40 Postado Maio 17, 2013 às 15:40 Mas o objetivo do FST-7 que é de aumentar a fáscia se mantem? O objetivo do pump não seria esse de aumentar a fáscia? Pra quem usa EAs e Óleos funciona bem ,mas pra quem é natural esse teoria não procede.
Dacio Postado Maio 17, 2013 às 15:51 Postado Maio 17, 2013 às 15:51 (editado) Se fosse só transportar mais sangue para o músculo uma fórmula tão milagrosa e mágica assim... Por que não vemos pessoas aplicando compressas quentes 1h após o treino, com uma refeição rica em proteínas? Ou porque em picos de insulina com refeições de alto IG não faz uma diferença significativa a uma dieta catogência, a ponto que somente dietas com carbo seriam aceitas? Isso tudo é besteira... O corpo não para de trabalhar, se ele está em processo acelerado por 30 minutos no período de treino, só significa que o músculo estará precisando de alguma ajuda para te manter no treino, por exemplo, treinos high reps tendem a queimar mais glicogênio, logo suponho que possa queimar mais ATP também, sendo assim seria apenas uma resposta natural do músculo para abastecer as células e músculo durante o treino. Para quem quer investir no contrário, é simples fica com pump 24h por dia ou manda uma compressa quente a cada 10 minutos. Garanto que o stress muscular gerado sera muito mais maléfico do que benéfico. ___ Há sim lembrei de citar uma coisa para fechar o post. Para os que acham que o corpo natural, é tão fácil assim quebrar a homeostase e adquirir resultados rápidos e instatáneos, irei citar os ciêntistas que estão a procura disso... Cientistas procuram uma fórmula mágica, um atalho há anos... Embora nem todos os ciêntistas possam ser chamados de gênios, são muitos, em várias estituições espalhadas pelo mundo e em grande número, e se eles com pesquisas reais, projetos e testes não conseguiram descobrir absolutamente nada, o que uma teóriazinha de fórum iria conseguir de tão diferente? E com tudo isso o que de melhor os ciêntistas tem para nós oferecer atualmente, como a "fórmula mágica?" Whey protein. Ha ha ha. Resumindo, quer crescer rápido? Compre AE's e bom proveito. Editado Maio 17, 2013 às 15:58 por Dacio
planeta Postado Maio 17, 2013 às 16:40 Postado Maio 17, 2013 às 16:40 vou comprar AEs que treino devo seguir? muita frequencia?
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 17, 2013 às 16:49 Postado Maio 17, 2013 às 16:49 Se eu tomasse faria tipo um AB3x com um pouco mais de volume. Mas isso aí vc que decide
Dacio Postado Maio 17, 2013 às 19:36 Postado Maio 17, 2013 às 19:36 vou comprar AEs que treino devo seguir? muita frequencia? Antes de mais nada, recomendo pesquisar muito um ciclo, para fazer algo direito e bonito, afinal de contas ter resultados com AE's é fácil, mas a questão é controlar os colaterais, minizando o máximo possível dentro do objetivo estabelecido. Não estou muito por dentro de treinos para quem utiliza AE's, mas os que eu cogitaria seriam o fst-7 ou abcde ou algum com frequência elevada como o que o ranzo sugeriu ou outra divisão com uma frequência alta mesmo.
Gabriel138 Postado Maio 17, 2013 às 19:44 Postado Maio 17, 2013 às 19:44 Mandaria um abc2x socado no volume!
Rodrigo Souto Postado Maio 17, 2013 às 20:28 Postado Maio 17, 2013 às 20:28 On fire com certeza faria um ABCDE com técnicas como drops e fst-7, porem depende das drogas que você vai usar!
falange- Postado Maio 17, 2013 às 20:56 Postado Maio 17, 2013 às 20:56 ABC2x mais volumoso pra mim seria o ideal. Iria colocar uns drop sets, uns combinados e partir pro abraço. vlvv.
planeta Postado Maio 17, 2013 às 21:05 Postado Maio 17, 2013 às 21:05 (editado) eu tava pensando em um abcx2 ou um abx3 mesmo;;; na verdade, pensei num treino assim: segunda e terça pouco volume, mais intensidade e mais compostos e no resto com mais isoladores, mais volume e menos intensidade A B A B C D OFF(domingo) A superiores B inferiores + abd C peito, ombro, triceps D costas, biceps, ante-braço seria 3x os superiores e 2x os inferiores... ================================ ... abcde? não treina muito pouco cada musculo? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123711-melhores-treinos-para-ciclos/ Editado Maio 17, 2013 às 21:06 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora