Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc tem provas disso? estudos cientificos demonstraram isso?

... turma... é bom fazer treino onfire(on roids) com altas repetições, pouca intensidade, alto volume??

Visitante usuario_deletado17
Postado

Detalhe: o pump estimula a síntese proteica e traz mais nutrientes para dentro do muculo, o que é claramente benéfico e bem vindo. Não vejo qualquer finalidade em realizar treinos que não geram pump, pra mim isso é "ideia de gerico".

Novamente vc está dizendo então que um fst-7 é o melhor treino do universo.

E é um bosta de treino.

E pelo menos eu e o Ice já testamos esse treino e podemos dizer que é uma porcaria, mas o pump é gigante

E se pump servisse pra algo e potencializasse a hipertrofia, então quanto mais pump + hipertrofia.

Sendo assim só preciso fazer 100 flexões que meu peito vai ficar gigante

Postado

alguem aeki ja experimentou o método dos 100 reps?

chama-se "método das 100 reps. a frontreira final!"

tem até um livro sobre esse treinamento, mas pra resumi um pouco,

tem um artigo no site TREINO MONSTER pra quem ficou curioso.

Postado

vc tem provas disso? estudos cientificos demonstraram isso?

Não tenho provas disso, estou pesquisando pra ver se acho algo, só que até agora nada, mas li algumas coisas nesse site que me animaram, como por exemplo.. "Apesar de muitas pessoas considerarem o pump como uma condição temporária e cosmética, esta crença pode estar errada. Estudos mostram que células hidratadas podem estimular a síntese proteica e inibir a proteólise (quebra de proteína)." - http://www.hipertrofia.org/blog/2012/05/10/5-metodos-valiosos-para-hipertrofia-usados-por-arnold-schwarzenegger/

Agora, eu gostaria de saber que estudos são esses.

Novamente vc está dizendo então que um fst-7 é o melhor treino do universo.

E é um bosta de treino.

E pelo menos eu e o Ice já testamos esse treino e podemos dizer que é uma porcaria, mas o pump é gigante

E se pump servisse pra algo e potencializasse a hipertrofia, então quanto mais pump + hipertrofia.

Sendo assim só preciso fazer 100 flexões que meu peito vai ficar gigante

Então, pra dizer a verdade eu ainda não li muita coisa sobre esse treino, então prefiro não dizer nada sobre ele.
O pump sozinho não é nada mesmo, não hipertrofia, porém ainda assim é benéfico para a recuperação. Eu só quero dizer que o pump aliado a um treino de hipertrofia é altamente benéfico, já que estimula a síntese proteica, traz mas sangue para dentro do músculo e, consequentemente, mais nutrientes para dentro do músculo.
Visitante usuario_deletado17
Postado

pra panturrilha e antebraço deve funcionar

mas ow

e pra treino on roids?

Vamos dizer que estando em estado constante de anabolismo, vc tem a oportunidade de "focar" mais num musculo alvo e ficar mais tempo sem voltar a treiná-lo. Basicamente enche de volume o infeliz e deixa 1 semana descansando.

Mas se fosse eu ON fazia low reps com progressao do mesmo jeito kkk

Postado

Vamos dizer que estando em estado constante de anabolismo, vc tem a oportunidade de "focar" mais num musculo alvo e ficar mais tempo sem voltar a treiná-lo. Basicamente enche de volume o infeliz e deixa 1 semana descansando.

Mas se fosse eu ON fazia low reps com progressao do mesmo jeito kkk

tbm faria isso :D , talvez só aumentaria o volume do treino, mas continuaria focado em compostos low reps...

Postado

tbm não... os BB's que usam essa tecnica tbm usam drogas localizadas nos musculos treinados, aí sim eles conseguem alargar a fascia, mas no caso do natural não vai passar de pump temporário ( não estou dizendo que FST-7 não de resultados, mas só que o objetivo que ele propõe de alargar a fascia não acontece num natural )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...