Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, recentemente encomendei minha creatina dymatize, semana que vem deve chegar, o preço de 300 g é 56 reais, enquanto universal por exemplo sairia mais caro por menos, e então tive uma surpresa, quando olho no site saudejá, a creatina ethika por 14.90 O.o, ela é creatina monohidratada pura, então me veio a mente a seguinte pergunta, qual a justificativa pra haver essa diferença entre as marcas se as três são creatina pura? Seria no processo de fabricação, e se for que diferença isso pode trazer no produto?

Publicidade

Postado (editado)

Bom dizem que quando a creatina tem aquele selo de creapure são as melhores, ja testei creatinas com o selo e sem selo, não senti diferença alguma, particularmente acredito que todas sejam iguais na prática, na teoria podem ser um pouco diferentes. Tem o famoso marketing aquelas creatinas nano e os caralho a 4 tudo igual, como eu disse você paga mais pela marca.

Eu estava usando cretina da Universal troquei pela da Growth, e eu senti que a atual me deu mais resultado, porem isso é uma coisa de corpo a corpo, eu me dou bem com uma coisa não quer dizer que você vá se dar bem com ela. Bons Treinos

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

Os produtos da Étika no saúdeja estão com prazo de validade bem curtos e normalmente o preço é bem maior que esse. Essa creatina por ex normalmente custa bem mais que isso, portanto fique atento à validade.

Acabei de ver num site ela por 110,00 :ohno02:

Editado por cyberots
Postado

Pra vocês terem uma noção, compro creatina com direto em uma indústria de suplementos alimentares, pelo faixa de valor de R$ 25 a R$ 35 por 300g.

Esse mesmo produto, quando chega no varejo, chega a alcançar preços de até R$ 75.

Agora, imaginem os produtos internacionais, que também tem a quantidade absurda de impostos pra ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...