Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronnie Coleman Em Pequenos Goles

Posts Recomendados

Postado

syntha 6 nun e mais lenta q albumina? intao teoricamente ele tinha q toma um whey!!

mais o syntha 6 no pos nun engorda muito nao , ou e iqual fala na propaganda manten seu corpo em estado anabolico por 6 horas ????

duvidas ! :blink:

Postado

fake!!!

kkk Marketing

7scoop se fosse de graça eu tbm tomava

e facil ehhe

mais tudo é controlado na vida dele

intao se falta as proteina ou ele precisa de 7 ele toma 7 ua i

eu bm tomo de vagar e tals

Postado

cada scoop tem 200 kcal´s , Mesmo assim em outro video ele manda 4 Scoops de True Mass no pós treino..

Mesmo assim , eu acho que seja marketing...

Postado

Po pessoal, ele é patrocinado pela BNS, então pra ele tanto faz as doses, não paga nada mesmo.

E essa é a segunda suplementação dele pós treino.

Postado

Ta certo ele, o cara é patrocinado pela BSN, pode pegar os suplementos tudo na faixa tem que aproveita mesmo, eu também se fosse patrocinado por uma marca tão conceituada como essa, ia encher a cara de suplementos, antes sobrar e garantir total recuperação do que faltar proteinas.

Postado

Claro... vocês acham que ele se preocupa como nós? " Vou economizar esse whey, porque esse mês eu tô quebrado", o cara deve ter uma sala em casa reservada para os suplementos.

Postado
  • Autor
Claro... vocês acham que ele se preocupa como nós? " Vou economizar esse whey, porque esse mês eu tô quebrado", o cara deve ter uma sala em casa reservada para os suplementos.

Sim e eu fico é regrando a Whey tomando aos poucos achando que vai fazer efeito na quantidade que tomo...ledo engano, mas também com a grana curta né....kkkkkkk Se eu fosse patrocinado pela BSB tomava 10 scoops de syntha 6 no pós treino, depois do treino tenho uma fome desumana....hehehehe

Postado

Cara to enchendo o saco dessa galerinha que duvida de tudo......pqp.......

Se nao tem nocao de nada fica calado !!! Se eu postar a dieta de 30.000 calorias DIARIAS do Vic Richards então vãoi cair matando.....

E outra: ele deve tormar de golinho pq já deve estar de saco cheio do gosto dessas toneladas de pó e pilulas que ele toma TODO DIA........

Bota até um nesquik de chocolate pra "dar sabor" como ele falou......hehehheee....

Light weight, baby !!!!!

Postado

Só faltou ele dizer "tome syntha-6 e seja um mister olympia você também!" rsrsrs ^_^

Mas é isso mesmo. Quantos gramas de proteína por kg vcs acham que ele consome? Agora multipliquem pelo "pesinho" dele, hehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.