Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo De Músculos Mais Adequado Para Treino Abcde ?


Walseki

Posts Recomendados

Publicidade

A Costas e antebraço

B Peito

C Pernas

D Ombro e Trapézio

E Bíceps e Tríceps

Bom essa é apenas uma das variações que existem ! Tem a divisão ABCD com off na quarta feira

A Costas e Trapézio

B Peito e Ombro

C Pernas

D Biceps e Tríceps

Também apenas uma variação das inúmeras que existem !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Costas e antebraço

B Peito

C Pernas

D Ombro e Trapézio

C Bíceps e Tríceps

Bom essa é apenas uma das variações que existem ! Tem a divisão ABCD com off na quarta feira

A Costas e Trapézio

B Peito e Ombro

C Pernas

D Biceps e Tríceps

Também apenas uma variação das inúmeras que existem !

vlw man mais to pensando mais na ABCDE pq fazia o ABC 2X mais tava muito volumoso

agr acho q eh melhor optar pelo ABCDE pq ai fico apenas 2 dias off e nao 3

eu tava acustumado com so o domingo off

o q axa ? correto ?

Só uma dúvida quanto tempo de treino vc tem ?

3 meses man

se quiser da uma confirida no treino q eu fazia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87052-duvida-de-treino-abc-2x-devo-mudar/

vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais comum é:

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro

E - Braço

Se fizer levantamento terra, coloca costas em A e peito em B.

Decidiu treinar o mesmo músculo só 1x/semana?

Abraço

sim man uma vez soh agr vou testar na realidade pk o meu tava bem puxado e o pessoal aki do forum comento q mto volumoso

agr vou testar o fazendo uma vez por semana so e ver com fika

se quiser conferir o anterior

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87052-duvida-de-treino-abc-2x-devo-mudar/

vlw cara

OPS ! erro ao digitar, ja editei a divisão é ABCDE e não ABCDC HUSAHUSA malz.. Eu gosto de Treinar apenas 1x o músculo na semana com a divisão ABCDE porque vc consegue dar atenção total ao músculo .

poo legal man vou seguir seu conselho e tentar pra var com fika

vlw msm cara

so mais uma duvida pra nao fikar off na sab pk jah to acustumado a treinar alguma dica de alguma coisa pra fazer ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como você treina apenas a 3 meses, seria ideal você fazer um treinos mais frequente e menos volumoso entende ? Treinar ABCD/ABCDE exige uma experiencia maior, porque vc vai ter que treinar cada grupo muscular praticamente ate a falha. Existem divições que vc pode experimentar AB2x, ABCAB, entre outras, é uma opinião minha então, outras pessoas podem pensar diferente de mim então espere mais comentários e no fim tire uma conclusão de tudo e veja as melhores opções para você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- Trapézio , Bíceps , Ante-braço

B- Perna

C- Ombro , Tríceps

D- Costas

E- Peito

O objetivo do treino é elevar seu músculo ao máximo todo treino , e ter um descanso no minimo de 48h por músculo , to fazendo esse treino a 2 meses e já engordei 3,5kg com a dieta rigorosa também e suplementação certa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como você treina apenas a 3 meses, seria ideal você fazer um treinos mais frequente e menos volumoso entende ? Treinar ABCD/ABCDE exige uma experiencia maior, porque vc vai ter que treinar cada grupo muscular praticamente ate a falha. Existem divições que vc pode experimentar AB2x, ABCAB, entre outras, é uma opinião minha então, outras pessoas podem pensar diferente de mim então espere mais comentários e no fim tire uma conclusão de tudo e veja as melhores opções para você !

vlw man vou criar um outro poste intao pra tirar essa duvida vlw o esclarecimento

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...