Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo De Músculos Mais Adequado Para Treino Abcde ?

Posts Recomendados

Postado

Iaeee galera

gostaria de saber o grupo de musculos mais adequado para um treino ABCDE

pesquisei aki no forum mais tem uma variacao razoável de um pro outro qual vocês aconselham ?

vlw

Publicidade

Postado (editado)

A Costas e antebraço

B Peito

C Pernas

D Ombro e Trapézio

E Bíceps e Tríceps

Bom essa é apenas uma das variações que existem ! Tem a divisão ABCD com off na quarta feira

A Costas e Trapézio

B Peito e Ombro

C Pernas

D Biceps e Tríceps

Também apenas uma variação das inúmeras que existem !

Editado por Rodrigo Souto
Postado

A Costas e antebraço

B Peito

C Pernas

D Ombro e Trapézio

C Bíceps e Tríceps

Bom essa é apenas uma das variações que existem ! Tem a divisão ABCD com off na quarta feira

A Costas e Trapézio

B Peito e Ombro

C Pernas

D Biceps e Tríceps

Também apenas uma variação das inúmeras que existem !

vlw man mais to pensando mais na ABCDE pq fazia o ABC 2X mais tava muito volumoso

agr acho q eh melhor optar pelo ABCDE pq ai fico apenas 2 dias off e nao 3

eu tava acustumado com so o domingo off

o q axa ? correto ?

Só uma dúvida quanto tempo de treino vc tem ?

3 meses man

se quiser da uma confirida no treino q eu fazia

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87052-duvida-de-treino-abc-2x-devo-mudar/

vlw ;D

Postado (editado)

OPS ! erro ao digitar, ja editei a divisão é ABCDE e não ABCDC HUSAHUSA malz.. Eu gosto de Treinar apenas 1x o músculo na semana com a divisão ABCDE porque vc consegue dar atenção total ao músculo .

Editado por Rodrigo Souto
Postado

O mais comum é:

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro

E - Braço

Se fizer levantamento terra, coloca costas em A e peito em B.

Decidiu treinar o mesmo músculo só 1x/semana?

Abraço

sim man uma vez soh agr vou testar na realidade pk o meu tava bem puxado e o pessoal aki do forum comento q mto volumoso

agr vou testar o fazendo uma vez por semana so e ver com fika

se quiser conferir o anterior

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87052-duvida-de-treino-abc-2x-devo-mudar/

vlw cara

OPS ! erro ao digitar, ja editei a divisão é ABCDE e não ABCDC HUSAHUSA malz.. Eu gosto de Treinar apenas 1x o músculo na semana com a divisão ABCDE porque vc consegue dar atenção total ao músculo .

poo legal man vou seguir seu conselho e tentar pra var com fika

vlw msm cara

so mais uma duvida pra nao fikar off na sab pk jah to acustumado a treinar alguma dica de alguma coisa pra fazer ??

Postado

Então cara, como você treina apenas a 3 meses, seria ideal você fazer um treinos mais frequente e menos volumoso entende ? Treinar ABCD/ABCDE exige uma experiencia maior, porque vc vai ter que treinar cada grupo muscular praticamente ate a falha. Existem divições que vc pode experimentar AB2x, ABCAB, entre outras, é uma opinião minha então, outras pessoas podem pensar diferente de mim então espere mais comentários e no fim tire uma conclusão de tudo e veja as melhores opções para você !

Postado

A- Trapézio , Bíceps , Ante-braço

B- Perna

C- Ombro , Tríceps

D- Costas

E- Peito

O objetivo do treino é elevar seu músculo ao máximo todo treino , e ter um descanso no minimo de 48h por músculo , to fazendo esse treino a 2 meses e já engordei 3,5kg com a dieta rigorosa também e suplementação certa !

Postado

Então cara, como você treina apenas a 3 meses, seria ideal você fazer um treinos mais frequente e menos volumoso entende ? Treinar ABCD/ABCDE exige uma experiencia maior, porque vc vai ter que treinar cada grupo muscular praticamente ate a falha. Existem divições que vc pode experimentar AB2x, ABCAB, entre outras, é uma opinião minha então, outras pessoas podem pensar diferente de mim então espere mais comentários e no fim tire uma conclusão de tudo e veja as melhores opções para você !

vlw man vou criar um outro poste intao pra tirar essa duvida vlw o esclarecimento

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...