Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera td beleza? Sou novo no forum e ja li muitos topicos e posts...vi q a galera daki manja muitoo hahapesquisei muito sobre PB e Pl, sl ss 5/3/1 e tal, gostaria de saber ai dos mais experientes como e qual o melhor metodo de treino para encaixar na minha rotina, tenho 7 meses de academia firme e adepto ao treino pesadoo...tenho 1.74m e 64kg fazendo bulking no momento porem so posso treinar de segunda a quinta...sexta e sabado nao posso pois tenho faculdade a noite! E ai o q axam q pisso encaixar? Atualmente estou em abca, bcab, cabc...?

Obrigado a todos que ajudarem!!

Acho que no seu lugar, encaixaria um ab-FB

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
17 horas atrás, MachoAlfa disse:

Um assunto que foi pouco discutido aqui, mas que pode dar uma luz para iniciantes: afinal este método, para naturais, tende a ser superior para quem busca apenas estética do que o método padrão de hipertrofia, que vemos por aí nas academias?

Você está falando dos treinos de pump com mil isoladores indo até a falha treinando o músculo 1x/semana? Se você não usa EAs, então sim, powerbuilding é superior, leia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/193775-de-iniciante-a-avançado-da-forma-mais-rápida-–-fisiculturismo-natural-e-powerlifting/ que explica melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...